Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Seu Servidor De Perfect World [Arquivos + Video Aula]


ThomasUR' !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Disponha hehe....

to com o mesmo problema que o kenji55

 

meu problema é com o CoLinux, quando eu clio em start o aparece um prompt de comando e fecha em menos de um segundo, a adaptador (akele conexao local la q ele criou) nao ta conectada,

 

alguem poderia explicar qual a solução para este erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mais ou menos assim eu tive o mesmo problema e procurei uma saida.

Não cheguei a lugar nenhum, porém em uma das pesquisas fiquei sabendo que o co-linux funciona mais ou menos como o vmware estilo criar uma maquina virtual porem muito mais level e o mesmo ja abriria portas da sua internet.

 

Agora me vem ao caso do co-linux nao poder funcionar no xp ja que ouvi falar que só funciona em linux ou em windows server, Bem outro fato lembrando que tem gente que tem internet compartilhada, tipo net a cabo net a radio essas coisas isso limita muito agente pois nossos servidores sao fechador pra tudo e ninguem podera acessar as portas.

 

Ai voce pensa mas pra isso eu tenho o hamachi, entao gente mesmo tendo o hamachi o co-linux nao vai identificar ele pois sua internet nao e ligada diretamente ao hamachi por que o mesmo tambem depende da sua internet porem cria uma red externa.

 

Uma das coisas que eu pensei foi em pegar o vmware e montar um sistema de linux nele pra fazer o teste si eu nao fosse tao preguiçoso teria dado continuidado ao teste mas parei caso alguem corajoso esteja disposto pode ser que de certo mas lembrando si tiver net compartilhada ja nao sei si dara certo mesmo sendo linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda no meu problema , bem na verdade meu problema é bem simples é um seguinte na hora de troca o ip eu troco tudo bem mais depois no video manda da ctrl + o e depois enter e depois ctrl + x blz consigo fazer tudo isso , agora vem o problema na hora de escrever o "nano /etc/table.xml" volta pra parte de troca o ip tudo denovo se alguem podé me ajuda agradeço muito

 

Obrigado pela atençao aqui meu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara eu baixei os dois mais pq são os msm :S ? Microsoft SQL SERVER 2.000 Servidor 1.3.6

 

Olha lá o Link Vai pro msm Lugar !

 

Erro

 

Este arquivo não é atribuído a uma Conta Premium, ou uma Collector's Account, e só pode ser baixado 10 vezes.

 

Este limite é atingido.

 

AÉ ULTIMETI POSTA DE NOVO AI O DAABASS

ESSI QUI VC MANDO SO TA PRA BAIXA 10 VESIS :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd naum pega mesmo tentei aki em casa umas 4 vezes as 4 naum deu certo (merda) coloca o tuto certo aew

_____________

SE AJUDEI AGRADECE AEW :)

 

Meta

Posts

10 (x)

20 ( )

50 ( )

100+ ( )

 

Agradecimento

10 (x)

20 (x)

50 (x)

100+ ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

boa note galera..ve se alguem pode me ajudar:D

entao estou tentando criar o server aqui e segui todos os passos

instalei os programas....config. as sql... config. o server....configurei uma conta no site proprio como indicou outro tutorial do huquinho...server apareceu on-line no jogo com "conexao 5ms e estatus good" mas qdo tento logar diz q o server esta em manutenção q devo tentar mais tarde

a proposito o console do server fik rodando essa msg:

:eek:"TRACE : gdeliveryserver::statusannounce,online=0,fakemax=6000,load=0,attr=-80530

6368"

entre outras coisas como

"TRACE : Timer update: <0> Tue Jul 6 16:32:22 2010

TRACE : checkpoint begin.

TRACE : checkpoint end.

java.lang.NullPointerException

at com.goldhuman.account.storage.getUseCashNow

at protocol.GAuthServer$1.run"

:eek:

 

:)não necessariamente nessa ordem só peguei algumas msg q achei mais importantes

 

 

só pra informar.. minha net tem ip fixo... mas estou em ambiente rotiado porem com as portas necessarias 29000 ... 8090 entre outras liberadas para a maquina onde o server esta sendo testado...

 

 

será q alguém pode me ajudar a resolver esse problema????:confused::confused:

 

abraço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

kra eu fiz tudo que você falou,mas quando chegou para pegar aqueles conteudo de texto chamado mssql_table e o mssql_storeproducedure nao estou encontrando

Por favor você poderia me explicar como acho esses dois conteudos de texto para que eu possa criar meu database? Obrigado

 

preciso do star.sh e do mssql_table e daquele otro que vamos usar por favor me adicione no msn para que voce possa me explicar detalhadamente

MSN:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.