Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oq esta no seu ctrl+v


purpurina10
 Compartilhar

Posts Recomendados

é assim vc coloca oq ta no seu ctrl+v

aki e assim vai :P

vamo ve oq aparece de bizarro

 

o meu

 

ADD EU AE GALERA

ADD EU AE GALERA

ADD EU AE GALERA

ADD EU AE GALERA

ADD EU AE GALERA

ADD EU AE GALERA

ADD EU AE GALERA

ADD EU AE GALERA

 

 

depois de ter saido de uma comunidade de add xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man naum tem essa todos os jogos tem sim seus maiores defeitos com certeza o do gc e esse,temos ke conviver com esses erros e ultrapassa-los

hack de Hp eu mando tiro certero + furia fatal , hack de mana eu fujo espero a skill acaba vo atras dele uso delay ou outra skill e deito pow kra ja aprendi a conviver com esses nbs e como vc disse,naum culpandu o forum mais eu culpo sim pq nesse site tem sim usuarios ke tbem sao players de gc honestos e podiam trancar tópicos com hack de mana e hp por que pow missão naum se precisa dessas coisas qnd se tem auto-kill !! (minha opnião e naum vai ser por causa desses pontos fracos ke eu vo parar de ser player da Wc e muito menos do gc fikdik ;x

 

a resposta pra um tópico spoakkpsasa ke eu postei em outro tópico ai tipow eu dei control c pra por no tópico certo pq e muito grande ke lol oksakoaspkoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.