Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

H.4.C.K.E.R.2.0 - Apelo


QAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera da WC Pra quem não me conhece sou o H.4.C.K.E.R.2.0 ex-mod gb.

Bom, queria fazer esse tópico para esclarecer algumas coisas.

Na época que briguei com aquele membro, que chinguei ele e etc,eu estava muito alterado e etc.

Eu tinha acabado de voltar fazia 2~3 dias de uma cirurgia complicada, e etc(não que isso explique meu ato)...mais eu estava voltando desta cirurgia, estava tendo problemas com minha mãe, até no caso avisei na WC da minha mudança para tocantins que ocorreu em janeiro.Agora estou morando com meu pai...e etc.Não vou entrar em detalhes disso porque acho que vocês não querem saber.

Só queria que vocês pensasem nisso, porque na época que eu virei moderador eu tinha dado tudo de mim pra conseguir essa vaga, fikei madrugadas e madrugadas acordado ajudando o fórum procurando virar moderador e etc.

Passei momentos difícies na Staff, na qual eu havia ficado sozinho por muito tempo na área gunbound, sem quase nem um apoio, sofrendo reclamações, esculhaxamentos o tempo todo, até que minha paciencia estourou(eu sei que não devia ter feito aquilo com aquele membro)me arrependo do fundo do coração.

Só fiz este tópico porque eu queria que vocês entendecem isto, que não tava sendo um momento fácil pra mim na minha vida pessoal,e sem querer coloquei isto no fórum.Não sei se alguém já passou por uma cirurgia, + fikei 4 dias no hospital etc tomando morfina na veia. uma coisa que alterou meu comportamento por muito tempo,uma cirurgia muitooo demorada, quase 6 horas.Etc,e outra,minha cabeça estava a mil por causa dos problemas com minha mãe, não sei se alguém já passou por isso, e mesmo assim não podia abandonar o fórum, e sempre conitnuei a ajudar o fórum, até que um dia acontece isso.

Não estou fazendo esse drama pra tentar convencer alguém,só quero mesmo que vocês entendam...Não to pedindo também pra voltar pra staff(claro que eu queria muito)mais pelo oque vi a área gb esta com 2 mods,muitos moderadores globais e etc.

Só deixei isto escrito porque eu quis mesmo.

Eu spero que a Mayara,Shinob leiam isto aqui ou até mesmo o HoruS e entandam....

 

E peço que não façam comentários inúteis aqui, pra não ficar um tópico bagunçado.

E eu não teria feito este tópico se eu não tivesse arrependido.

 

Abraços.

H.4.C.K.E.R.2.0

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não exista área para este tópico, deveria conversar diretamente com os superiores do fórum;

 

Não vi seu trabalho como moderador, provavelmente ja não estava mais na staff.

 

Todos temos uma vida pessoal fora do fórum, e para os administradores ela é irrelevante..

Independente do que aconteceu/acontece na sua vida pessoal, não poderia ser descontado em um membro, esta sua atitude não é aceita, sendo que você seria um moderador de um fórum de alto nível.

 

Arrependido ou não, acredito que um erro deste não pode ser tolerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem era ex staff sai por ser hackeado mas eu jamas falaria essas coisas creio que nao voltar mas para o sei antigo cargo com essas atitudes.

 

Realmente isso era pra ser contado aos administradores em particular nao em publico./Msn/Skype e ect..Mas nao aqui nao tem forum pra isso

 

Poo vc nao olho o forum fais tempo hein

 

Não era pra vc ter feito isso mesmo

 

Se quer voltar lute pra isso novamente quantas vezes for precizo

 

Quando vc tava de moderador tinha gente querendo um cargo e vc inactivo

 

Realmente seria necessario dar vagas pra eles ne

 

Mas Criterio Fica a do HoruS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas pessoais não são problemas da webcheats, para isso existe a área Reuniões bastava deixar um recado lá e ter ficado offline por um tempo, e com certeza todos iriam entender.

 

Se você estava de cabeça quente não precisava entrar na webchears e exculaxar com nenhum membro, bastava ter ficado off e entrar quando estivesse de cabeça fria, 1 ou 2 dias offline não iriam te desqualificar do seu antigo cargo, até por que tem os moderadores globais e os coordenadores e eles ajudam em todas as áreas.

 

Eu particularmente acho essa sua desculpa muito esfarrapada.

 

Fazer tópico para lavar roupa suja não vai adiantar nada, e de agora em diante pense melhor antes de fazer as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desisti, vc é um dos que ninguem quer mais aqui alem daquela sua palhaçada inutil com o membro, ainda teve a coragem de ''hackiar'' um dos melhores mods na epoca, se liga, cai fora.

 

Hackiou quem ? ???

 

@topic, ah man, problemas pessoais não é problema da WC, afinal, aqui é um forum para jogos. Mesmo vc de cabeça quente, não era motivo de exculaxar um membro, afinal, eu também fico com raiva e nem por isso saiu batendo e xingando todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew velho

já era

vc q erro!

ngm tem nada a ver com sua vida pessoal mas cara não se deve misturar vida do webcheats com a vida pessoal...

não temos nads a ver com oq aconteceu com vc mas não deveria ter feito aquilo!

o erro foi seu!

para concerte-lo acredito que só lutando novamente na Área!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que não exista área para este tópico, deveria conversar diretamente com os superiores do fórum; (Incorreto, está área está apta a receber opiniões, reclamações, elogios e até pedidos de desculpas.)

 

Não vi seu trabalho como moderador, provavelmente ja não estava mais na staff. (Correto)

 

Todos temos uma vida pessoal fora do fórum, e para os administradores ela é irrelevante.. (Incorreto, a vida pessoal dos membros nos interessa, pois isso interfere no trabalho deles e na proximidade de interação com o forum.)

 

Independente do que aconteceu/acontece na sua vida pessoal, não poderia ser descontado em um membro, esta sua atitude não é aceita, sendo que você seria um moderador de um fórum de alto nível. (Correto)

 

Arrependido ou não, acredito que um erro deste não pode ser tolerado. (Meio termo, as pessoas erram e se consertam, talvez um erro seguido de um aprendizado seja a melhor coisa que aconteça com uma pessoa, porém esse tipo de atitude é bem complicada de ser consertada.)

 

Se quer voltar lute pra isso novamente quantas vezes for precizo (Correto)

vom ultima vez e ele saiu

pq me deu ban

sem motivo algum

mais mano isso é com os superior .

concordo com oq vc passa

pq todos tem vida pessoal . (Legal ^^)

Cara desisti, vc é um dos que ninguem quer mais aqui alem daquela sua palhaçada inutil com o membro, ainda teve a coragem de ''hackiar'' um dos melhores mods na epoca, se liga, cai fora. (Incorreto, as pessoas erram e tem o direito de se redimir.)

Problemas pessoais não são problemas da webcheats (FORUM), para isso existe a área Reuniões bastava deixar um recado lá e ter ficado offline por um tempo, e com certeza todos iriam entender. (Correto)

 

Se você estava de cabeça quente não precisava entrar na webchears e exculaxar com nenhum membro, bastava ter ficado off e entrar quando estivesse de cabeça fria, 1 ou 2 dias offline não iriam te desqualificar do seu antigo cargo, até por que tem os moderadores globais e os coordenadores e eles ajudam em todas as áreas. (Correto)

 

Eu particularmente acho essa sua desculpa muito esfarrapada. (Meio termo)

 

Fazer tópico para lavar roupa suja não vai adiantar nada, e de agora em diante pense melhor antes de fazer as coisas. (Meio Termo, é um passo para a pessoa se reconciliar.)

 

Em minha opinião você deve criar uma nova conta e recomeçar seu trabalho no forum, dando bastante ênfase no modo como vai lidar com os membros e moderadores. Caso seja indicado novamente passará pelos testes e decidiremos se merecerá entrar na staff.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi cara te conheçe a tempos se não era tão esforçado assim não, eu mesmo quando era o Luck~* passei tempo moderando área do GB é não tinha muita dificuldade cara, nen fica descontando meus problemas nos membros da wc, acho que você errou é provou que não mereçe está na staff da wc, ainda mais pelo oque vs fez depois que saiu da staff, ficar falando besteira no chat da staff enganar um moderador, isso não deve ter desculpa, drama aqui ainda mais pelo pouco que conheço o horus ele não vai Sensibilizado com esse seu 1.7.1 na cabeça da staff não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem ser maldoso mais se eu iver problemas assim, nao ia ter tempo de mexer no pc, uma coisa nao justifica a outra, o jeito é criar otra acc e fazer kenem o surf esta fazendo, tentando voltar para a staff :D

Tambeim nao leve muita a serio as coisas da vida virtual, pense mais na sua vida pessoal :cool:

Eu nao faria um topico kenem o seu e nem vo me abrir com os outros desse jeito, guarda pra vc, nao tem q se explicar pa ninguem nao!

E gogo voltar pa staff !

flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.