Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lança 4 Classe do Sieg [TUDO SOBRE]


Dieguinho1313
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff, Hum.. para começo de converssa, nen gosto do Sierghart, 2° converssa nen gosto da LUG, 3° converssa nen gosto da Ledi Gaga, kkkkkkkkk Brincando gosto de tudo isso ai atras^^.. vlw agradecido para naum Xora. :D

 

Pow Não Gosta Lug Blz Não Gosta do Sieg Blz !

Mais Não Gostar da Lady Gaga o.o'

Ae ja é de Mais awuhua'

Vlw pelo Tkx !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha essa classe eh muito manera quase compensa as outras nubs:D:D:D:D

mas ele guarda uma espada dentro da otra ou oque ?:confused::confused::confused:

 

É BEM ISSO :D

 

Só que uma espada e le é mto pekena iguao o gladio do ronan mais ele n guarda ele apenas manizeia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiei a 4 classe dele gente eles estao ficando sem imaginação pro sieg começo com a 1 classe imitando a elesis a 2 entao nen se fala meu dels agora a 3 foi ate original (tirando o fato de imitar a arma da justi)

agora a 4 classe totalmente GLADIADORA meu sinceramente eles deviam ter mais senso pq isso é uma copia barata da GLADI meu deus aond o GC vai chegar daqui a poko vai lançar uma copia da lire OMG *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ta perfeito o casal todas classe elesis igual todas do sighart ta pronto o casazin dizenm que o casal e elesis e rona mas eua xo que e elesis e sighart ronan e arme lire e ryan jin e amy e claro:p e por fim lass e mari esse e meu post sobre casais gc quem duvida levanta a mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou certo mas a 2 classe dele tem tipo de uma lança q nem a da 2 classe da elesis a 3 classe do sieghart tem 2 espadas q nem a 4 classe da elesis e a 4 classe do sieghart a arma é igual a um montante da 3 classe da elesis e a 1 classe do sieghart é um tipo de espada tbeim q nem a 1 classe da elesis LOL!

esses 2 tem tanto em comun ou a KOG ta sem criatividade!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não era mais simples criar árvores de talentos da Gladiadora?

Sieghart é a versão masculina melhorada da elesis

Job 2 Sieghart = Job 1 Elesis

Job 2 Sieghart Com Faquinha = Job 2 Elesis Sem Faquinha

Job 3 Sieghart = Job 4 Elesis

Job 4 Sieghart = Job 3 Elesis

A Lug tá pura criatividade!

Mais um motivo pra eu colocar essa assinatura aki

I

I

I

V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.