Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Efeitos especiais


Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Re.: Efeitos especiais

 

cara... tpw, eu keria fazer era pegar uma imagem e botar ela em movimento por cima de outra... isso eu sei fazer usando vegas e imageready, o problema Ãĩ q eu kero ver a imagem por q vai ficar por baixo e ao mesmo tempo fazer a q eu kero q fike por cima...

 

vcs num devem ter entendido porra nenhuma... mas tpw, eu num kero ter q transformar o video em gif e fazer a montagem assim pq meu pc eh uma jaca... dai fica mto lento fazer assim...

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Re.: Efeitos especiais

 

kra tem um que meu amigo disse que eh bom que eh o sony vegas 4.0.

eu num sei mexer vele mais da pra botar uns efeitos legais ele fez um movie de cs que fico rox.....

so issu que sei se vc quizer o programinha eu tenhu ele dai eu posto no rapidshare e posto o link aki

achu q ele tem uns 90 mb blz flw fui kra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Efeitos especiais

 

cara a macromedia lanÃĤal 1 programa novo q nao lembro muito bem o nome mas tipo achu q Ãĩ studio !!!

 

tipo vai em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e vai pra baxa o flash do lado do flash vai ter esse novo q estou falando eu ainda nao baixei mas testa ae se for bom me fala !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.