Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Naum Sei Se Ja Existe


jeff123456789
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não achei nenhum topico relacionado intão resolvi postar, o tuto encina a não ser kickado de nenhuma sala portanto tem que ser feito rapido garanto que se der tempo isso funciona 100%! O tuto e pequeno pois não tem muito oque explicar.

1-Quando estiver dentro de uma sala e alguem iniciar uma votação contra você, rapidamente de "esc" e escolha a opção de sair da sala, em seguida volte para sala e vera que a votação foi recusada.

2-Colocando qualquer nick no kick(exemplo HauhSUHuahuhsuh)

-Escreve /vote kick e em seguida escreva o nome que você queira exemplo "/vote kick Game Master"

Observação:Esse bug infelizmente não utiliza espaços intão tente colocar _(underline) para faze-los =)

Perguntas e respostas.

Pergunta: Más...Não é mais facil voltar para sala de espera e depois para o jogo?

Resposta: Não, pois quando você vai para a sala de espera você ainda está na sala e a votação ainda vale, intão é obrigatorio sair da sala e voltar(a menos que você tenha um hack de anti kick xP).

Pergunta:Você me garante que isso funciona 100%?

Resposta: Garanto isso já foi testado varias vezes, muitas pessoas ja sabem outras não por isso resolvi postar.

Pergunta:Você sabe algum bug que possa kikar sem votação e não ter limite de kick?

Resposta:Infelizmente não tenho, más quem sabe mas para frente eu descubro um jeito.

***EDIT***

Descobri um jeito de seu kick nunca acabar, porem precisa sair da sala, intão vamos lá.

1-Se seu kick n tiver funcionando na sala em que você está saia dela.

2-Logo após você sair da sala crie uma sala(não precisa alterar nada de combate,cidade,tempo, não precisa alterar nada é so criar a sala e começar.

3-Depois que você criou a sala e clicou em começar e começou o jogo(obviu xD) você sai da sala.

4-Entre na sala que você estava e tenta kickar quem você queira e observe que seu kick está funcionando =)

Obs:Se você repetir varias vezes esse procendimento você pode notar que seu kick sempre funciona =).

 

By:MiniMal:Fan-Use

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.