Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uub754
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Pois é Skull Gunz Fexo [LUTO]

Caros jogadores do Skull GunZ,

O Skull GunZ será fechado no dia 25/03/2010, agradeçemos a todos vocês jogadores que fizeram com que o

Skull tenha tido essa enorme história que jamais será esqueçida por todos nós.

Nós membros da equipe e vocês jogadores estamos muito chateados com o ocorrido(conflito judicial),

e mais uma vez agradeçemos por tudo que passamos juntos.

Atenciosamente,

Equipe Skull GunZ.

 

:S mo mancada era meio Rox '-'

 

Acabou-se oque era Douce -QQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu so gosto de joga TD pq sempre tem alguns caras pra não Falar Burro vamos dizer menos inteligente que gasta dinheiro com Server Private enchendo o dono do Gunz de dinheiro e agora recebe um aviso desses que o GunZ que ele gasto dinheiro ira Fecha.

 

UAHSUAHSUAHSUHASUHAUASHUAHSUASH

 

Tem Que Rir, se ferraram aquele que gasto dinheiro com esse GunzPrivate kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém está aqui para publicar IP, é luto porque fechou o servidor Skull Gunz, ninguém perguntou do Gunz que você está publicando.

 

Mais é ruim né cara, quem tanto jogou o Skull Gunz, agora vai la e fecha, bom que eu só jogo o da levelup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém está aqui para publicar IP, é luto porque fechou o servidor Skull Gunz, ninguém perguntou do Gunz que você está publicando.

 

Mais é ruim né cara, quem tanto jogou o Skull Gunz, agora vai la e fecha, bom que eu só jogo o da levelup.

 

Mano Alem do server Do Skull Ter poka Gente Online Ele era Chato, o System Gunz é bem melhor xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.