Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Moderadores e donos!!!


maninhoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou membro aqui a mais de anos, sempre gostei dos hacks de missão, nome colorido, essas coisas, que nao me coloca em vantagem nas batalhas. Esse Hack de HP é excelente pra quem quer upar, Mais ele Tbm pode ser usado nos duelos, E isso esta estragando cada vez mais o the duel!!!:mad::mad::mad:

 

 

Pqp vcs aqui estao estragando o the duel:mad::mad:....O pessoal usa hach de hp nas fases; mata todo mundo e nao morre. (AINDA CHAMA AS PESSOAS DE NOOB) NOOB, SERIA ELE QUE USA HACK...

 

Da vontade de mandar esse link pro suporte do the duel, e mandar eles tirarem esse site do ar, so por causa dessa merda de hack de hp...:mad::mad:

 

Como eu disse sempre Usei Hack em missão, nao uso hack que me dê vantagem em duelos, x1, ou em qualquer fase, A nao ser missão!

 

Maldita hora que o (hack anomino) foi investar esta bostaaaaaaaaaaaaa :(:(:(

 

Nao sei nem se foi ele que inventou, mais se que na epoca ele que publicou aqui!

Provavelmente ele que criou, pois pra quem nao se lembra so havia o hack de bugar pagina....

 

To falando serio, Se não tomarem providencias,em relação a esse hack maldito, Infelismente, irei relatar esse site ao suporte do the duel.

 

E o pessoal que cria os hack tem consciencia que; se houver essa denuncia...O site sairá do ar em menos de semanas.

Ate porque, pra quem nao sabe, Isso que vcs fazem é crime.

Ou seja, vcs estão Mexendo, burlando um sistema pra usufruir de forma proibida!

Pois se fosse legal, o The duel nao faria atualizações pra acabar com isso!

 

Sinceramente, tudo isso por causa de UNICO hack De Hp!

 

obs: Caso eu volte aqui, e tenha sido expulso, não tem problema....

faço outra conta e entro!

 

Mais tirem essa merda de hack so siteeeeeeeeeeeeeeee:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, você diz isso porque finalmente esta de 'barriga cheia', e agora cospe no próprio prato que comeu.

Como você mesmo disse, a anos é membro do WC, e agora esta fazendo desmerecer o mesmo, em troca de que você faz isso? Fama? Status? Mais posts?

O fato é, cabe a seguinte frase, 'Os encomodados que se retirem...' se você simplismente não aceita o fato do povo usar hack no jogo, então seu lugar não é aqui.

Vá reclamar com a LUG, e não vir aqui falar asneiras.

Tambem não sou muito fã de muitas pessoas usarem hacks em TDM, mas nem por isso vou sair por ai floodando e pedindo para banir eles.

Cada um sabe muito bem oque faz, e é responsavel por suas atitudes, não culpe o forum e seus membros por sua ignorancia!

Hacker Anonimo e Ryokusei são totalmente isentos de qualquer culpa, se eles fazem hacks qual o problema?

O problema esta em quem usa, e não em quem faz. O mesmo sistema de armas, se você mata alguem, a culpa é sua ou de quem as criou? Torno a repetir, cada um sabe muito bem oque faz.

Só mais uma coisa, você pode denunciar o quanto quiser a LUG, fazer abaixo-assinado, carreata, protesto, o quanto quiser.

Nada do que fara ira tirar WC do ar, tenha em mente uma coisa meu caro, 'Conhecimento não é Crime!

 

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc sobre os hacks em CW, Combate e tals... mas o Mega Hack foi Patched, esses dias atras um Membro postou o Mega Hack V2.0 sem a permissaodo Criador do Hack, mas o Ryoukusei que foi quem crio deu Patched no Mega Hack V2.0.

 

Então Amigo vc se encontra muito atrasado e Area Errada.

 

CloseD~* Aqui Pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou membro aqui a mais de anos, sempre gostei dos hacks de missão, nome colorido, essas coisas, que nao me coloca em vantagem nas batalhas. Esse Hack de HP é excelente pra quem quer upar, Mais ele Tbm pode ser usado nos duelos, E isso esta estragando cada vez mais o the duel!!!:mad::mad::mad:

 

 

Pqp vcs aqui estao estragando o the duel:mad::mad:....O pessoal usa hach de hp nas fases; mata todo mundo e nao morre. (AINDA CHAMA AS PESSOAS DE NOOB) NOOB, SERIA ELE QUE USA HACK...

 

Da vontade de mandar esse link pro suporte do the duel, e mandar eles tirarem esse site do ar, so por causa dessa merda de hack de hp...:mad::mad:

 

Como eu disse sempre Usei Hack em missão, nao uso hack que me dê vantagem em duelos, x1, ou em qualquer fase, A nao ser missão!

 

Maldita hora que o (hack anomino) foi investar esta bostaaaaaaaaaaaaa :(:(:(

 

Nao sei nem se foi ele que inventou, mais se que na epoca ele que publicou aqui!

Provavelmente ele que criou, pois pra quem nao se lembra so havia o hack de bugar pagina....

 

To falando serio, Se não tomarem providencias,em relação a esse hack maldito, Infelismente, irei relatar esse site ao suporte do the duel.

 

E o pessoal que cria os hack tem consciencia que; se houver essa denuncia...O site sairá do ar em menos de semanas.

Ate porque, pra quem nao sabe, Isso que vcs fazem é crime.

Ou seja, vcs estão Mexendo, burlando um sistema pra usufruir de forma proibida!

Pois se fosse legal, o The duel nao faria atualizações pra acabar com isso!

 

Sinceramente, tudo isso por causa de UNICO hack De Hp!

 

obs: Caso eu volte aqui, e tenha sido expulso, não tem problema....

faço outra conta e entro!

 

Mais tirem essa merda de hack so siteeeeeeeeeeeeeeee:mad::mad::mad:

NOOB HACKER DE HP NÃO PEGA MAIS XIU NB SABE NEM OQUE FALA A

POIA AI ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.