JuniorMx123 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Oi Galera esse éh meu Primeiro Post Aki Espero ki esteja fazendo tudo certo xD [...] Vim trazendo pra v6 HJ um Hacker super maneiro De Drop MP Portal Auto Kill e etc... Aproveitem Bom Galerinha estou trazendo um hack De Auto Kill com Drop 80% Exp Hack Skill de Cash Drop Mari. Conteúdo: Alto kill, Drop 80%, Exp Hack Skill de cash aperte D Portal Hack One hit OBSCaso o bicho demore a morrer coisa que n vai acontecer;D ele vai estar do seu lado é só bater nele e ja era ele fi e Drop Mari.. Modo 1 de como usar. - Abra o GC - Espera carregar e ficar 100% - Copie o arquivo hack que vão baixar - Vá na pasta Stage do Grand Chase - Cole o arquivo do hack na pasta Stage - Vai pedir pra substituir, clique sim agr - Use só em missao não em PvP Modo 2 de usar. -Caso vc tenho Run_direct esse server. -Extrai o Hack em uma pasta facil de achar -Copie ele e cole na pasta stage - Vai pedir pra substituir, clique sim Dai vc dá click duplo no run_direct Quem não tiver o Run_direct eu passo agorinha para vcs: Download do Run_direct: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o Run Direct ↑↑☻↑ Agr o download do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o Hack ↑↑☻↑ Super Hack Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Run Direct Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o Scan ↑↑☻↑ Pronto Creditos~ lokovisk Pessoal Tentem Copiar e Colar na Barra :D Caso naum váa so com um Clique Não use hack em PvP por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twyster123 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Aff esse Lixer Pega o cheats de outro site e poe aki mais Nem poes os links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abilioc 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 quero só ver emcara nao pega nads cara aprender a copiar pelo menos os posts dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
houn 3 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Aff cara esse topico é Ctrl + C e Ctrl + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usher2k 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Qro ver esses pessoal ta chei de palhaçada dizendo q e bom chega na hora naum funfa nda e tenke excluir a pasta stage por causa de vcs:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados