DiogenesFM 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Ae me dê uma forcinha aee? Esqueci minha senha numerica i agora? jaa vi varias maneiras de tentar entrar sem senha numerica mais nada e funcional alguem ae consegue entrar? e pode me ajudar com issu? vlw :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kundun32 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 meu caro, nao existe possibilidade de entrar se nao lembra a senha. o jeito que tem eh voce TENTAR ajuda com a ongame. mas eh a coisa mais dificil do mundo :) só que a unica chance. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Bom na verdade existe sim jeito de entrar sem, bugando a senha numérica, só se for MUUITO importante tente isso porque se não é perda de tempo pois demora pra conseguir. É mais fácil mandar pro suporte cpf, rg e esperar a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoveMimi 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Olha tente entra em um servidor com bastante lag, tem que dar sorte,entre na sua conta coloque qualquer senha numerica e clica em entrar,muito rapido clique no boneco e entre , mais tem que estar com muito lag para nao dar wait a moment.VLW AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kundun32 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 pois eh tudo é questao de vontade... mas essa de perdeu senha numerica eh balela... se precisa mesmo, usa o suporte :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODRIGODSB 2 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Login e a Senha Do Grand Chase Season3. Login:GatinhosK1 Senha:40028922 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 @RODRIGODSB Avisado por Flood ! Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--' 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Mano da uma olhada nesse video aki ó Eu testei Hoje dia 5/06/2010 e deu Certo Eh So ter Paciencia Olha ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados