Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick list funfando 26/7

tobaliano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera..

thiraf: precisa de by pass sim

venerak: eh normal o shak n detectar o processo em alguns pcs

hunter202: procura o toutorial do instant hack + velho com imagens, ele tah funcionando ainda, e akele tutorial tem imagens, eh melhor pra intende

QUEM NAUM TAH CONSEGUINDO USA O SHAK3 EU ACONSELHO O KIKI'S

testei o kiki's agorinha.. tah dando certo.. soh o one hit q n to conseguindo ainda

c eu conseguir do edit

to tentando ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

PERFEITOOOOOOOOO

conseguiii ONE HIT

faz assim:

1. cria uma sala com senha e da scan no seu lvl

2. vai pro praticar (com o msm personagem do scan) e da scan em "decrease value"

4. mude de servidor

5. cria uma sala com senha e de "exact value" no seu lvl

6. frezze todos os adress q ficarem no seu lvl e q nao fikam mudando e troca o valor por 999999999 (9 noves)

xDDD

Link para o comentário

ou alguem pod posta o link do shak 3 pelo send space...aki o rapid tah dando a pagina n pod ser exibida !!plz[/b]

Tá ai Shak 2.6.6.6 Engine

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Tobaliano

ONE HIT:

eh soh fazer igual ao do tobaliano, mas ao invés de "Change value" use "Decrease value"

1. cria uma sala com senha e da scan no seu lvl

2. vai pro praticar (com o msm personagem do scan) e da scan em "decrease value"

4. mude de servidor

5. cria uma sala com senha e de "exact value" no seu lvl

6. frezze todos os adress q ficarem no seu lvl e q nao fikam mudando e troca o valor por 999999999 (9 noves)

ta aew =p

Link para o comentário

Claymore me ajuda plz

to tentando fazer desse seu jeito ae + quando eu do next scan no meu lass ( lv 18 ) n aparece nenhuma adress ( na parte final, que tenq cria a sala e dar next scan )

vo fika aki tentando

eh decrease value ou decrease value by?

Link para o comentário

One Hit n esta funcionando..

Estpu usando o Revolution 8.3...

ja os outros hacks entao perfeitos..

alguem sabe 1 novo geito de one hit??

Vlw FUiz.

Qualquer ocisa do edit se conseguir!![/b]

tenta usa o Shak 2.6.6.6 Engine

Link para o comentário

Aff num to conseguindo n, aki qnd ponho change value no praticar ele funciona (fica A+) + depois de 5 segundos ele da erro.

Ai agr eu colocquei decrease value e NÃO pegou também....Tem algm otro hack pegando sem ser o One hit (q já tentei e num funfou)?

Link para o comentário

Algm conseguiu usa One hit depois do update de hj??

EU soh tentei o One hit e várias xs não deu certo até criei um t´pico com ss mostrando o erro..se algm souber a solu´ão me diga pls, já tentei dos 2 jeitos no value e nem deu certo.

Link para o comentário

Aki tipo quando eu fasso ai vo ve se pego naum pego ai dps eu vo tenta faz qualquer coisa no gc ele fexa sozinho

OBS:EU TO USANDO O SHACK 2.6.6.6 E O WEB BY PASS E MEU CHAR E LV 29 ELLISES

Link para o comentário

os creditos estao errados, os creditos do shak3 2.6.6.6 é do shak3 e nao do darkclaw15, se vc pegou o link do tópico do darkclaw15, vc deveria ter posto o link do tópico e botado os creditos dele, mas como vc botou o linnk do CE direto, entoa os creditos é do Shak3, pq o darkclaw15 nao fes esse CE, e sim o shak3

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.