Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera Que dia chega a Season 3 No br?


Posts Recomendados

Jente Se liga O kog,Level up Até hoje nao lançou season 3 no gc...

 

POw jente jah lançou a mari monte de personagem,Entao assim galera vcs ai sei , la sao expert nisso ai.

 

sabem me dizer que dia ou extatamente ou , sei la perto vai chegar gc season 3? pow pq jah tou enjoado do season 2 ta xatao...

 

 

Vlw .... Se poderem ajudar ai eu agradeço!!

 

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
2012 no fin do mundo vai xegar o season 3 pow eu jogo a 1 ano e nunca lanço o season 3 sempre fico no 2

 

 

Cara eu em Axo que e assim Pq Se chego Season 2 ...

 

Pq nao pode xegar o Três ...

 

Sim, Vai demorar mais em 8 meses 7 meses ta ae jah pow ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o season 2 demoro um tempão pra lançar e vcs já querem o 3? cara eu jogo gc a + de 3 anos e tem gente dizendo olha gc season 3 vai lançar já no NGC nada ver os proprios produtores afirmaram que o BRASIL vai ser o primeiro pais com season 3 por ser o pais com mais players do Grand chase talvez vai chegar em outubro Gostou? Odiou? Agradeça num custa sua conta não rs:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

más uma pergunta: se nos tamo no season 2 e vamo jogar no season 3 nos fica com a msm conta :confused: porque os meus amigos fala isso é verdade????????:confused:

 

Sim sim sim, isso e verdade sim jogo desde 2005 qunado apenas ainda existia Elises,Lire e arme com a 1º class so e mais nd, ai chegou a season 2 e eu continuei com a msm acc's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu em Axo que e assim Pq Se chego Season 2 ...

 

Pq nao pode xegar o Três ...

 

Sim, Vai demorar mais em 8 meses 7 meses ta ae jah pow ;)

 

U.u

É claro que chega s3 seus otarios,Já tem no Kgc,Tgc,NAgc,INgc,PHgc.

Só falta HKgc e Bgc:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem joga desde 2005???

 

 

~Pelo meio do ano, junho-julho. Eu axo :D

 

WTF??? como deis de 2005? se o GC lanço em agosto de 2006, eu por exemplo jogo deis de maio de 2007 lembro até o item que tinha na semana, um tal de ''escudo de chocolate''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1748296']DO JEITO QUE A LUG NOS AMA' date=' A SEASON 3 NÃO VAI VIM NUNCA, SE DEPENDERMOS DELA NUNCA VIRA OU TALVEZ EM 21/12/2012 NO ULTIMO MINUTO DO MUNDO.... E FICA APENAS 59 SEGUNDOS JOGANDO NO GC E DPOIS NOIS MORRE :o[/color']

 

CARA quando eu li issu eu ri pra poha e o melhor eu tenhu uma imformação naum sei se é verdadera mas disseram que vai chegar em maio de 2012 zuera mas vai talvez chegar em maio desse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.