XD.XD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Olha pessoal o primeiro de tudo:Se divirtão ,,,Pelomenos pra kem pega o hacker pk aki em kasa funfou direitinho... come´ando... 1°Vá em ''loja'' e clike em pacotes 2°Selecione um pacote(ñ é pra clikar em comprar!clike em cima do pacote ki vc ker) 3°Vá no CE e coloke o valor do pacote no value(exact value,,4 byts) 5°Feito isso troke para changed value e coloke changed value e de next scan 6°Procure os values ki correspondem ao valor do seu pacote e freze-os no valor ki vc ke kiser(aten´ão:esse hacker funciona para o pacote custar o valor ki vc kiser mas tb os valores ki vc freezar tem ki ser maiores de 1000) Obs:acho ki funciona com todos os itens da loja,,,mas gente se for com cash,,,acho ki soh diminui o valor de cash e ñ transforma o cash em GP. CREDITOS: POST:XD.XD com ajuda de thiagopetruscephas. HACKER:XD.XD tb com ajuda de thiagopetruscephas Obrigado a todos!! ahh em rela´ão a Obs lah de cima qualquer duvida post!! Desculpa pessoal ñ prescisa clikar em comprar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoorlandos 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Vo tentar eu edito se der... -------------------------------------------------- Não deu.... tpow eu fasso tudo sertinho mais dps eu do changed value n da valor nenhum...=/ -------------------------------------------------- Depois de muita insistencia eu concegui fazer(Não do seu geito=x) + da errado..pq so muda o numero pq o valor continua a msm coisa... isso ta me deixando LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO por favor ajuda ai... (Do geito q eu fis) Eu fis a primeira parte como vc disse clikei no pacote do pegaso dps clikei em comprar.. so q n comprei dxei assim entao fui no CE (ShaK3) e coloqui o valor em exact value ai apareceu 19 valores entao eu peguei os 2 ultimos e coloquei 2k (2000) 2 mil pra compra so q deu gp insuficiente.. Ps:eu tentei comprar o pacote do pegaso os adrees q eu axei forao esses 03CC05EC e esse 03CC4B90 alguem ai tenta aperfeisoar o meu geito... e de se der por favor posta ai valew...(to precisando mt de dinheiro xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD.XD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Vo tentar eu edito se der... [/b] ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · ok[/b] Isso é considerado Flood @Topic : Explica melhor aquela parte do : 3°Vá no CE e coloke o valor do pacote no value(exact value,,4 byts) 4°Feito isso vá no GC e no mesmo pacote ki vc selecionou clike em comprar e deixe a telinha ki se vc deseja comprar ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · cara nada ve ... explica direito pq n ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morcase 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · valew cara vo testa e jah t falo tutorial razoável mais dah pra intende sim eh soh presta aten´ão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Hm.. aqui dps q da Next Scan em changed Value nao acha nada.. É.. e qual CE vc uso pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onimuxa19 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silnei 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · aki n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · pois e pq dpois q da next scan em Changed value n aparece nada..... ¬¬" >.<" explica ai d novo ou é papo frado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathborba 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · desculpeme mais nao funfa kara flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhorgm 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Aqui não deu, pq vc não nos passa algum adress de algum item legal para apenas modificarmos o value?! Pq, aqui não aparece nada após da next scan em changed value. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD.XD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Hm.. aqui dps q da Next Scan em changed Value nao acha nada.. É.. e qual CE vc uso pra funfa?[/b] eu errei uma partizinha soh ki jah editei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorrr 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · vo testa jaja edito ----------------------------------Edit----------------------------------------------- Nao funfo naum apreceu nehum adress do valor do pacote nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · n deu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · poesosal eu nao vo poder testar agora, mas olha, na ora de dar changed value tirem o pocote =P,tenten assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · eu tentei isso ai nao de utbm n ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymore 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · eu tentei isso ai nao de utbm n ¬¬[/b] Idem xD \/ Clica plx <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · eu havia tentado antes,quando eu vi o valor eu tomei um susto,mais ai resolvi nao posta pois quando clica em compra ele volta ao valor original entao eu nem testei Flwsss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Não está funcionando, closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados