Oniblass 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Cara isso ae é totalmente fake, OU TU TEM QUER SER MUITO CAGÃO, OU TER MUITA MUITA MUITA PACIENCIA E TEMPO LIVRE. E se tu conseguir, pode até pegar cadeia, é CRIME. Porque você está praticamente roubando dinheiro da empresa Level Up! Games, aconselho a TODOS não tentar praticar isso, mas se quiser, vá em frente. na cadeia seu cu não será perdoado. :D ajudei, agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvbil26 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · vlw vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · quais são as chances de ser ban usando gerador de cash? Pqp gozei na cueca olhando essa sua foto á e aliaz otimo gerador podem baixar mas usem com moderaçao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Ridículo.... além de ser SIM ilegal esse hack ainda é uma sacanagem monumental :mad::mad::mad: Como você se sentiria se comprasse o cartão e quando fosse creditar desse invalido? Em? Bom eu não gostaria por isso não fasso com os outros... o mesmo motivo pelo qual eu não uso hack em pvp ,etc. Nem se deem ao trabalho de baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Saii-Peiin 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Eu ñ consigo :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdetlev 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · AFF E UMA MERDA PRA PEGAR NEM VALE APENA =P:mad::mad::mad::mad: KKKKKKKKK VAI SER PRESO BABACA OS MODERADORES N DEVIAO DEIXAR BOTA ISSO VAI QUEIMAR O SITE POW :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhooo159 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Ai mano eu nao sei nenhum numero de cartao como q eu faço ? :(:(:(Como eu q eu vou saber o numero do cartao :D:D:D Numeros de cartao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Noon consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souless 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Neeem deu aki ainda :mad: tu garante msm saporra da certo? T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGKFxX 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · N tem um jeito de acertar n pq eu nunca consigo ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinesbr 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · tenho uma dúvida,exemplo: eu tento creditar a conta ai aparece: Número do cartão ou pin inválido daí,eu vou no thunder grnadchase cash gerador e aperto pra GERAR UM NOVO PIN OU UM GERAR UM NOVO CÓDIGO OU GERAR OS DOIS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnisa5 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · A verdade é que o hacker não funfa, além de dar cadeia os codigos vem repetidos as vezes, e tem que ter muita sorte... Parece a megacena mas a diferença é que vc ta concorrendo com todo o brasil só pra pegar 27 milhões... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho O.o 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evaanns 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Como o carnisa5 disse, acho qe ate funfa, mas tem qe ser MTO sortudo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno200928 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · cara vlw msm aff vlh o meu n ta indo n , qntas vezes vc tentou ? pra conseguir 1 vez só ? tem q da sorte ? só q qntas vezes vc tentou pra tirar sua 1° ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaelll 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Bom se quem tem 18- de idade e amam seus pais não arrisquem isso da cadeia alem de ter muita sorte e tem uma porcentagem de quem pegar o cartão de cach que vem na revista level up games e chegar em casa todo empolgado e quando for creditar o cartão e der que esse cartão ja foi usado eles ate pode ir a justiça e se eles descobrirem que você estava 'roubando' o cartão do menino(a).ISSO TA ERRADO.ISSO É ROUBO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslei13795 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Post Bom e o Thunder Gerador de Cash tbm é bom...Boa bart merece Fixo msm leva meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercurio5826 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Na moral qual as Chances de isso dar certo? Ttenti a tarde inteira de hontem e nda:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinozinho 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · ta com um trojan :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · isso no minimo é keylogger gente não sai baixando qualqr coisa ai não se não o caa hakeia a suas conta e não sabe pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb909 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Gente nao fazem o download desse lixo no mesmo dia fui compra um cartao de cash aee quando fui creditá-la parece uma mensagem cartão bloqueado fale com o revendedor gente nao use isso eu vo mandar um tivket para a levelup e localizar esse tal de bart e ele será preso gente nao use isso mesmo!!! nao estou de brincadeira!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereba556 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · cara poe aew como eh q usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlan 0 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · aew lek quais as chances de acerta os digitos certos?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zombari 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Impossivel,nao da pra ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre1578 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · ou essa poha nao da certo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados