lukin93 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · aew ja conseguiu consertar o bug q tava dando no one hit?:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHASERBR 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Ao cra vlw fufando 100% vou dar seu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01470159 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Funfa!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14121999andre 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · ei aki não funfo quando a fase começa trava e o jogo se encerra pq :confused::confused: fiquei triste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123clau 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Vlw funfo sertim :P:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eddz 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · AE !!! VLW !!! o unico hack q conseguir pegar mari !!! (ainda nao peguei mas eu tinha 0 de todos itens agora to com tudo 10) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin_GC 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Po, aki no meu netbook não consigo ir em thanatos com nenhum hacker. Quando chega na última parte o jogo traava :( Ajuda aew Plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus hades sama 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · cara tem uns bugs no calabolço dos gorgos e vale do juramento os monstros nao morrem arruma ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · ELE FUNFA TBM COM O DROP PRA AMY?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloX157 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · funfa o drope mari:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · oi Favor evitar esses tipos de comentários, leia as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adventista1 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · man se funfa o drop mari levo meus thanks '-' man o one hit n funfo aki fica dando dc --' to testando o auto kill jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushupsel94 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · cara funfa mesmo vlws levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · ELE FUNFA TBM COM O DROP PRA AMY?:confused: funfa sim, pode testa funfa com todos os chars Funfa!!!!! funfa sim teste depois edite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton975 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · kra muito bom peguei minha mari na minha conta outra conta caso fosse banidoo , mas ta valendoo flw manow otimoo hack e pq naum é membro de honra hein ??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Gente Ollha o Flood Cuidado para N levar Um Ban;) Ajudei?Sim?Otimo!Agradeça Não cai o dedo e nem Abre outra Janela;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Midrano 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Ate Q vim hu.. hacker On Hit PEga 100% legaU:rolleyes::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordRonan179 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Vlw!funfo Joguem MU ROUX é bom garanto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Ate Q vim hu.. hacker On Hit PEga 100% legaU:rolleyes::D Sim sim funfa legal, demorei 3 horas ´pra fazer ele ^^ , mas use com moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel_niel 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Vlw ae cara,funfa certinho! o Problema é que tem uns bugs esquisitos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · ae cade o one hit no meio disso tudo vai pegar so autokill eai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero706 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Ainda bem q eu ja tenho a mari vo usar o one hit pra upar ela a lire e o ronan @edit funfando 100% recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · ae cade o one hit no meio disso tudo vai pegar so autokill eai? lol o one hit ta no começo do topicoo ue veja la ^^ Ainda bem q eu ja tenho a mari vo usar o one hit pra upar ela a lire e o ronan @edit funfando 100% recomendo hehe ainda bm , olha eu aconselho upar com o de auto kill, o one hit serve pra maioria das vezes pra dropar itens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin_GC 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Po, aki no meu netbook não consigo ir em thanatos com nenhum hacker. Quando chega na última parte o jogo traava Ajuda aew Plz :( Quero muito upar o Sieg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Po, aki no meu netbook não consigo ir em thanatos com nenhum hacker. Quando chega na última parte o jogo traava Ajuda aew Plz :( Quero muito upar o Sieg. Kra tenta excluir sua pasta stage acho q vai dar certo ou é sua memoria do seu pc q esta ruim teste e depois fala pra mim aki no forum m:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados