bebevsyvoni 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · pow postei esse aki la no inicio mais ninguem viu então vou postar aki BLZ? preste atenção! eu tava procurando como dupar em muaway nesse forun e percebi que quase todas as forma que explicam não funciona em muaway. por isso em veho ensinar um bug pra dupar, mais esse bug não fica permanente, tipo voce dupa a arma ou set mais quano relogar naum vai mais ta lar. Eu uso esse bug somente quano quero matar pq faso duas armas e fico mais forte então ai vai! 1º passo pegue o item que quer dupar, use-o ponha-lo se for arma ponha na mão!! 2º depois que estive usando a arma escreva /bar mas naum aperte enter. 3º e preciso ter espaço para a arma , entaum pegue a arma tira-a da mão mas não coloque no inventario deixe ela emcima dos quadradin que ela ocupa. 4º ja escrito /bar aperte enter na hora que voce apertar ponha a arma nos quadradinhos que ela ocupa antes de se teleportar 5º agora abra o inventario c a arma tiver uma na mão e otra no inventario e porque pegou e se não pegou lamento. ATENÇÃO a arma que aperecer no inventario e a original caso quera vender não venda por que e so um bug e quando sair a arma duplicada naum tará mais la! somente a original! caso alguem não consiga vou trazer otra explicação melhor com prints certo? espero ter ajudado! gostou agradece! AVISO! se um nub pedir para voce dupar a arma assim, pedir para v dar a arma do inventario, nem pense nisso!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supercavalo 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · eu enganava os nbs cm isso pra hackear eles.. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · hahah eu tambem ja usei isso mais me toquei quando consegui uma APOCALIPSE full numca mais fiz isso pq os caras daum o mundo pra ter uma fulll e parei com isso , mais obrigado pela resposta!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus sNc ' 8 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · dessa ja sabia mas funfa em otros tipo de move tbm neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · ? funciona sim em todos os moves para qualquer mapa pode crÊ vlw!! pela resposta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandro963 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · cara isso da pra fazer com varios tipo de mu ^^ ah veiz de coloca /bar pode coloca /move lorencia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · siim funciona tambem com oo move que usa o ''m'' pra aparecer os mapas . em outras versões.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyola 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Bla bla eu sei o novo modo de dupar ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · amigo se sabe então posta.. blz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXCrazycatXxX 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinha_hot 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · mereceu meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · valew ai agradeço tambem!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelphs 2 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · tipo, funciona se eu dupar e trocar o falso, da para fazer isso?! pq dai iria parecer com um trade hacker :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batateu 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · se eu dar a arma dupada parao nub ou quero troca oq acomtece?? passa o msn ai blz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · tipo, funciona se eu dupar e trocar o falso, da para fazer isso?! pq dai iria parecer com um trade hacker :) nao amigo pq o falso nao da de mover por isso nao troque a original que tah no inventario!!! atençao!! quando vc da trade em alguem vc tem 35% de xances q o item bugado possa sumir por isso use com moderaçao falow!! abraços! se eu dar a arma dupada parao nub ou quero troca oq acomtece?? passa o msn ai blz :D se vc der a do inventario vc ira perde-la ! msn:---> [email protected] entro dificilmente no msn por isso em duvidas poste aki ou mande email!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ardx 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · isso se chama Shadow bug essa e velha:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · isso se chama Shadow bug essa e velha:D siim e shadow bug por mais que seja velha ainda serve para alguma coisa.... tipo da de pegar uns nub deixando o portal +9 e falar q leva pro mapa que cai APO lol ou voltar set arma e etc... para +6. valew pela resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric paulo 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Para mim, isto nao e um dupe. e tambem nao me ajudou.. Acho que este topico deve ser fexado..!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlinho 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Shadow Bug e Velhaao .. alguem Fecha isso Logo '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oneciva_GG 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Bomm..Kra Gostei.Ajudando os karinha ai...falow:D:D Shadow Bug e Velhaao .. alguem Fecha isso Logo '-' . Para mim, isto nao e um dupe. e tambem nao me ajudou.. Acho que este topico deve ser fexado..!! Ele esta tentando ajuda Lols pra vcs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtrc22 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · :droga::droga::droga::droga::rock::rock::rock::rock::rock::rock::coracao::coracao::coracao::coracao::fight::triste::nerd::o:o:o:triste::nerd::beijo::fuck::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool::confused::risada::D:ufa::emo::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · aff eu ja sabia disso mais isso ajuda nos x1 quando vc nao tem outra arma ful ai se dupa e usa da mais ataque vlw abraçoos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlinho 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · :emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30iago30 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · aff bando de lixo qem quiser hack eu vendu kkkkk e pq tipo tenho pocos itens mais tenho dup quem quiser e so flar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Topico Ja Existente bem Que Vc poderia Colocar Mais Imagens Organizar e Colocar Uma Corzinhas ! bye' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados