GusttavoL 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 cara eu criei a missão e tava conversando com uns amigos e do nada ele aparesceu na minha sala e iniciou a missão. eu nao tava de hack. pois nao uso mais.'- usava a anos atrasz. mas eu fikei sem ar quando vi ele e tirei uma penka de ss. não e montagem. heiuheiuheiu, SOU MUUUITO SORTUDO. AAAAAAAH. eu acho que são poucos que vem um gm assim. e ainda mais na sua sala. e conversando com voce. olha só \/ gostou agradeça. :b ehiuehiue. quer aproximar a imagem? aperta CRTL + a Bola do Mouse. ( rola ela pra cima pra aproximar e segura crtl ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Nussa eu quero um GM tbm *-----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Pit 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 XD eh mó legal quando tu ve um gm, dai tu fala, putz n acredito que eu to te vendo, dai ele n fala nada tipo: eu so fod* msm XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 cara ele queria era te banin pq lvl 33 numa missao dessa ele acho q vc estava usando algo ilegal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCaio 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Caraca =O ja tentei encontrar um GM varias vezes mas FAIL ;D já passei PM pra ele mas ele nao responde :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnisa5 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 vc tem um pu%% sorte!! Encontrar um GM nessa sala, imagina se vc tivesse hack de auto kill, entraria na sala e todos os bichos mortos... éra reset na certa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Uhull .. tomara q um logue na minha sala e sole o mapa pra mim (: AUSHUAHSU' !!! pareii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 eu ia chamar meus amigos. '-' e ele nem é muito bom no pvp. mas soltava especial toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCaio 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 O GM soltava especial toda hora? pakspaoksa Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnisa5 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 GM deve ter 2 vezes MP carregando + rapido que o do praticar... kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 sim. mas ele nao quis ficar ele saiu da sala. '-' e fez eu perder meu heroico viadho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 sim. mas ele nao quis ficar ele saiu da sala. '-' e fez eu perder meu heroico viadho. SONASKNAOSNKASNOKASNKAOSNOKASNOKASNOAKSNAOSNAKOSNO... Mas tipo, acho que ele queria mesmo era testar (como ele mesmo citou) já que você tava low level para uma missão de lvl lá em cima, ai viu que não tinha nada e saiu. '-' Flw'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 traduzindo. gm fail. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bre10 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 GM Hack auheuahe -Brinks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrownClown 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Deus do céu, tive medo, MUITO. Vou ter que ter mais cuidado nesse negócio das salas. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SieghartGC 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Hahahaha Rapaz Esse GM tava querendo é Banir vc...Ele ia ver se tu tava usando ALTO KILL...Cara que sorte q vc não tava kkkkkkkkkkkkkk...Vc é o cara mais sortudo do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 1 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Cara eu nunca tenho essa sorte... q daora... ainda bem q vc num usa hack senão tava ferrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 ssiim, eu nao uso mais hack. tem tempo '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 onde esta seus amigos so vejo 2 pessoas ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Nossa cara que kagaço que vc n usa mais hack! magina vc de hack na missão e o gm junto! nem sei oq ia fazer x.x :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 1 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 kra eu uso alto kill em xenia vo toma mais cuidado so resta uma se o gm me pegasse no flagra eu rewsetaria o pc instantaneamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCaio 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Mas me diz uma coisa qndo o gm entra na sala o jogo começa automaticamente? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 lol aconteceu a msm coisa cmg, eu tava la vendo meu inventarioo, dae ele chega e começa o jogo automaticamente e falou a msm coisa q vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 siim, ele entra na sua sala e começa o jogo voce pode ate ser o lider ele começa. dai se tiver de auto kill ja era nenem. entao nao fike na sala dando sopa. so entra quando for jogar mesmo. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Lol, será que os GM's tem como entrar em salas com senha? Por que sempre que estou de hack eu crio sala com senha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados