Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Bug


' P. HarD -
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WC.

Hoje trouxe para vocês um trade bug no bRO.

 

Vou explicar como faz:

 

Abra dois Ragnaroks , entre com sua conta em um Rag e com qualquer outra conta no outro Rag. Após isso , pegue um char da outra conta e de trade no seu char , após ter feito isso , enconste o trade no canto da tela , não aceite nem cancele. Se não conseguiu fazer isso , peça para alguem te dar trade .

 

Agora vamos atrás da nossa vítima . Converse com ela e tente induzi-la a tentar negociar com você , um exemplo é : Oi , poderia ver o seu hat ?

Mas desta vez , você é quem devera dar o trade . Depois que ele por o item (ex: um Chapéu de Munak ) você aperta ok na outra trade que você tinha deixado no canto , o item dele vai sumir mas não vai voltar para o inventário dele, vai continuar na trade só que invisível , então ponha rapidamente um valor em zeny e fale alguma coisa como : Obrigado , olhe estou parando de jogar , então fique com esses 400k , e clique Ok , se ele aceitar , você levou um Chapéu de Munak por apenas 400k (obs: isto é só um exemplo , tente da melhor maneira ter um social para que ele aceite o dinheiro).

 

Se ele se assustar , tente outra pessoa , por isso tente pegar os que tem itens bons mas que aparentam não conhecer o jogo muito bem.

 

Já fizeram isso comigo , então quando alguem for tentar fazer isso com você , recuse imediatamente.

 

Espero que tenha ajudado . Daqui a alguns minutos eu posto umas imagens , mas se não der tempo , eu posto amanhã .

 

-----------------------------

@edit

Postando as imagens :

 

Primeiro passo : Abra os dois Rags:

 

24562257.png

30217685.png

 

Segundo passo: Entre nas contas , e de trade com a conta que você não use na conta que vai bugar e deixe o trade no canto :

 

screenthor006p.jpg

screenthor008m.jpg

 

Terceiro passo: Vá atrás da sua vitíma:

 

screenthor009.jpg

 

Quarto passo: Converse com ela até induzi-la a mostra algum item , mas desta vez você deverá dar trade:

 

screenthor010s.jpg

 

Quinto passo: Espere ela por o item e aperte Ok na outra trade:

 

screenthor011t.jpg

screenthor012b.jpg

screenthor013h.jpg

 

Sexto passo: Abrirá uma nova trade , diga algo (ex: olha , segura esses itens para mim , vou entrar com a outra conta e já venho) , coloque o item e aperte Ok:

 

screenthor014.jpg

screenthor015.jpg

screenthor016.jpg

 

Sétimo passo: Pegue o item e seja feliz.

 

screenthor017.jpg

 

Obs: Não é sempre que acontece , muitas vezes eles cancelam com medo.

Espero que tenha ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é difícil alguém cair mesmo , mas depois que você por o item , fala algo assim: huum , (depois da postagem do item dele) agora pode segurar uns itens para mim , vou pegar com outra conta , e da Ok no outro trade , vai abrir outra , você pôe os itens e pronto. Isto é um exemplo , mas você pode tentar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu n me engano já existia um tópico falando sobre isso e explicando mas... esse está com imagens para explicar e eh mt melhor. ganhou meu thx:cool:;)

mylordi esse n eh o truque mais obvio não pq eu faço um ridiculo e tem gente que cai mas esse ae eh mt melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.