gibranlamarca 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 sei que ninguem gosta das minhas signs aki mesmo ¬¬ ou o bg ta simples ou a borda de tal coisa fico ruim ou a tipografia não flui ._., essa que eu fiz com pressa vao judiar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 bg mt simples ilu nem rolo falto tratamento leia uns tutoriais manim! se n treinar n vao gostar msm ;s vlwz! abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαүlєү 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Então cara, eo não curti muito não, a render parece qê foi esticada, tá seem qualidade. a BG tá mto siimples tbm; e falto uns smudges. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 kra num vo criticar mas vou lhe dar um conselho man nao desiste no quando começei eu tava assim tava pior num desanima nao man lute pelo cargo de design ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Faltou tratamento, a BG ta simples demais, essa tipo nem rolo tbm, e ta faltando uma ilu ae, leia alguns tutos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 mano faltow tratamento e ilu aaa fonte poderia ter um efeitozin nÉ abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Falta iluminação nitidez c4ds tipografia a nem rolo fico mto simplez =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados