mix Brun1N 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Não funciona eu aperto f2 e nadaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtof 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · uhuul enois lek funfo de boa aki o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost182 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Cara parabens por disponibilizar um cheat tao rapido, porem ele funcionou aki normal, tive q colocar o patch v26 soh q o wallhack tah funcionando nada, soh qdo eu vejo o cara ai ele se esconde por um tempo mto curto eu consigo ve-lo. depois disso ele some, nao tah funfando nem 50%... tem alguma dica pra dar ou espera um xiter q esteja funcionando de vdd ? o speedy hack e 3 pessoa funcionaram bem. soh o wall q nao funfou. sekoleo se der ajuda ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · NAO FUI EU QUE DISSE QUE EDITEI AS DLL, PRESTE ATENÇÂO!! Obs; Perfil att :p ....eu sei que não foi vc que disse, eu tava só concordando/comentando a tua frase de antes ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Cara parabens por disponibilizar um cheat tao rapido, porem ele funcionou aki normal, tive q colocar o patch v26 soh q o wallhack tah funcionando nada, soh qdo eu vejo o cara ai ele se esconde por um tempo mto curto eu consigo ve-lo. depois disso ele some, nao tah funfando nem 50%... tem alguma dica pra dar ou espera um xiter q esteja funcionando de vdd ? o speedy hack e 3 pessoa funcionaram bem. soh o wall q nao funfou. sekoleo se der ajuda ai ;) Pois bem cara, aqui em casa ele pega uns 80%, acho que ta variando de servidor par servidor, eu estou tentando criar uma config, igual aquela config.cfg que fica na CSTRIKE. Então eu to tentando criar essa config pra melhorar a visão do wall para as outras pessoas, ele só funciona no v26 mesmo. @EDIT Vídeo Aula provando que o cheat funciona e config pro melhor funcionamento do wall, adicionadas ao tópico. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Aki nao funfo aperto f2 e nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlqdoido 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · qual patch e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavockn 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Gente Esse Wall Na Verdade Nao Funciona em Nenhum dos Patch's Voce vai Ativalo Mais Depois De uns 2 minutos em jgo Seu Sxe vai Detectalo, Testado e Reprovado Pelos Meus 3 Pc's Thank's Gstou agradeça Nao Custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloUzumaki 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · amigo ,fiz tudo certinho , mas aqui dá esse seguinte Erro quando eu aperto F2 : Alguem poderia me ajudar ? Obrigado Cara tbm estou com esse erro tenho q fazer o que para solucionar esse problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmrox157 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · PO cara mais esses virus n fodem meu pc??.. ajuda aee..;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbb112 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · aeeew Seko parabens mano :D É NOIS QUE VOA BRUXAO mais é o seguinte man , tem vezes que o wall funfa 90 a 100% , mais na maioria das vezes é uns 40 a 50% e n da direito. ajuda ae e passa teu msn . abraço' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonedao 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Aleluia consegui arrumar o sxe denovo kkkk!'' pow ta bom melhor do q o do 8.7 deve q ta uns 70% ah 80% da pra matar bastante... podem baixar,, num gosto não so testei para falar q fnfo legal... Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AimUser 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · cara o link do download nao carrega :S ver aê,desde de já agradeço :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest 20matar, Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Eu Aperto F12 N acontece nada, nadica de nada D: Poderia me ajudar :=? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shapaboy 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Ae mano eu aperto f2 e nada não acontece nada e eu fiz tudo certinho ajuda ae pplease altas pessoas tão com esse erro aii, vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pettes 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · meu patch nao e v26 eu baixo e jogo tudo que vem com o v26 para a valve e substituo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbb112 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · seko velho tem vezes que o wall funfa 100% e tem vezes q n funfa nem 50% pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotzpro 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · pod cre aki so funciona uns 30 , 40 % muitas vezes ele demora pra ver atraves e os kras du nada taum na minha frente me matando invisivel porq o wall nao sab detectar nem atraves e ainda dexa os kras invisiveis na minha frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pettes 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · meu patch nao e v26 eu baixo e jogo tudo que vem com o v26 para a valve e substituo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Parabens Seko hack dahora man continue assim esta funcionando perfeitamente pra mim merecia ate fixo tranks man muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas0 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · seko por favor passe msn para contato... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · cara o link do download nao carrega :S ver aê,desde de já agradeço :] Bom cara, conferi todos os links e estão funfando perfeitamente. meu patch nao e v26 eu baixo e jogo tudo que vem com o v26 para a valve e substituo ? Sim, substitui tudo o que tem na pasta da valve. Eu Aperto F12 N acontece nada, nadica de nada D: Poderia me ajudar :=? Bom se vc apertar F12 não vai acontecer nada mesmo, você deve apertar F2. seko velho tem vezes que o wall funfa 100% e tem vezes q n funfa nem 50% pq isso? Olha eu sei disso, por isto postei uma config no tópico pra melhorar a visão do hack. pod cre aki so funciona uns 30 , 40 % muitas vezes ele demora pra ver atraves e os kras du nada taum na minha frente me matando invisivel porq o wall nao sab detectar nem atraves e ainda dexa os kras invisiveis na minha frente Invisiveis? Não entendi direito amigo, este wall não deixa os players invisíveis, para tentar melhorar a visão do wall, baixe a config que eu postei recentemente no tópico. Abraços a todos. Espero ter ajudado. MSN p/ contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpimu 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · velho fmz esse wallhack, mais o foda e que e o trojan que tem nele dps que baixei ele, eu nao consigo abrir mais meu msn da 1 erro feixa msn ta mt cheio de virus nem da pra baixa =S flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_10 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · quando eu aperto f2 o CS fecha pq sera??? alguem ajuda nunca consigo usa xiter:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · quando eu aperto f2 o CS fecha pq sera??? alguem ajuda nunca consigo usa xiter:confused: Tente reiniciar o seu PC, e fazer os procedimentos de novo, PS: Patch v26 e OPEN GL. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados