guigopel 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · TPW eu kero pega Sieg e é tri dificil alguem sabe alguem hack pra pega Tridente de Patusei mais Rapido ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lip's 1 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · cara é so vc baixar um hack funfando q tenha drop, mais mesmo assim é dificil dropar!! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SieghartGC 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · È um alto kill com as xances de drop almentadas podem ajudar...Mais pra eu pegar o meu demoro Pakas e olha q eu fuiso de One hit...Ou seja È sorte Man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gadosen4ever 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · É verdad é só vc baixar um hack de autokill com drop funcioonal mais só que é meio dificil a maioria dos drops não funcionam tipo só colocam pra enxer o conteudo e xamar mais pessoas pro hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuilhermeGCWC 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · olha pra mim o sieg vem mais se vc usa somente one-hit ou somente skil de cash vem mais rapido e o bom do skill é q vc pode joga com os outros pq joga toda hora sozinho fik mto chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Use um AutoKill funcional, use um Trainer com Missão Completa e Missão Perfeitae irá pega-lo se se esforçar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[S]trom. 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Como disse os outros, procure um hack com Drop 70-90 %. + Auto Kill, não demorara para vim seu tridente como seu Sieghart ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Vá sem hack que não buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guigopel 0
TPW eu kero pega Sieg e é tri dificil alguem sabe alguem hack pra pega Tridente de Patusei mais Rapido ???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados