Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para 'Mari' não é alto kill


zoubix
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew pessual tbm?vim hj trazer um otimo hacker novo

n é alto kill nem one hit nada disso nem tem drop pq nem precisa :D

é 1 stg_mission_br

Modo de usar:

1º deixe o GC fikar 100%

2º va até a pasta stage lokalizada em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e subistitua o iten

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Sacn:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Boa sorte! seja feliz

 

Esse é meu 2º topico se tiver alguma coisa errada eu n sei consertar so as imagens o reno n sei blz

 

**resto

 

Esta bem explicado ou quer outro tipo de explicação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Imagens

 

 

file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase%20Season%202/ScreenShot/GrandChase20100326_201500.BMP

 

 

file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase%20Season%202/ScreenShot/GrandChase20100326_201501.BMP

 

 

file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase%20Season%202/ScreenShot/GrandChase20100326_201503.BMP

 

file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase%20Season%202/ScreenShot/GrandChase20100326_201505.BMP

 

1ºEspere o GC fikar 100%

2ºcopie o item stg_mission_br

3ºva até a pasta stage que esta lokalizada em :C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole la e ssubistitua entra no gc

 

-Oque o hacker faz :vc so precisa pegar 50 pedras da mari e vai ter ela so ir pvp ou alguma missão que vc vai indo pegando as pedra olhe as imagens ''tente eu n sei colokar imagen esse é meu 1º toppico com imagens ''

 

Intendeu?agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao entendi nd! primeiro vc fala que é o 2º topico depois que é o 1º? se decide cara!

 

Se n eh autokill ou one hit, é o que entao? vc n falou nd do que o hack faz!!

eu n vou baixar isso, muito ruim o topico!

 

e pra vc arrumar as imagens, precisa colocar ela na net primeiro, vai no imageshack e coloca elas la, depois pega o link e coloca ali no post! entendeu? me agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se e loco vc nem fala do hak pra que e que serve e nem o que ele fais essa coisa deve ta cheia de virus por isso que nem ta esplicando do hak ve se aruma esse topico por favor mano:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 11 ja criei trainers pelo deplhi a vizita esse saite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

la vc hospeda suas fotos pega o link e abre a aba imagen e cola pronto

so lhe ensino pq e da

logo.gif

 

 

2 vc nem merceia ser ~

membro.png

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.