gabrielklepa 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Esses dias baixai um gerador de cash, sei só o basico,mas nao consigo fazer o codigo e o pin bater.Queria dicas Duvida:se colca so o numero do pin e vai muddando o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ChuckOwned 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Gerador de cash é bem complicado maninho, vou tentar te explicar... É o seguinte, como você já deve ter visto ele gera dois números, o código e o pin, com esses dois números você vai coloca-los na parte de colocar cash na conta da LevelUp! ai basta ter paciencia para conseguir um código certo, esse hacker só serve pra quem tem muita paciencia... Vale a pena? Sim vale! Eu mesmo ja consegui 8100 cash com esses geradores! Ajudei? Agradece! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielklepa 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Eu sei fze isso mas se gera o PIN mas muda o Codigo e nao da certo, eu tenho que muda o pin denovo o so o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ChuckOwned 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Tanto faz... As vezes o Código pode estar certo e o Pin errado, isso depende, como eu disse, esse hacker requer muita paciencia! Ajudei? Agradece! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielklepa 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Como vc fazia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ChuckOwned 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Eu sempre gerava um Código e um Pin novo! :) Mas ai você que decide! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[S]trom. 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Cara, gerador de CASH é brincar com a sorte velho. é mto dificil. Mais tem gente que tenta neh. Uma dica, reserve um dia inteiro para tentar acerta, e o pior, as vezes so vem 400 rrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Isso é roubo cara, pare com isso.Quando tu for preso e ou responder processo nos artigos 157 e 171, quero ver que hack tu vai usar pra sair da cadeia ou pagar o advogado '-' Obs: Isso dá policia federal que não brinca em serviço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gabrielklepa 0
Esses dias baixai um gerador de cash, sei só o basico,mas nao consigo fazer o codigo e o pin bater.Queria dicas
Duvida:se colca so o numero do pin e vai muddando o codigo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados