lalmeida 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Entaum, ultima sign feita por mim, fiz pra passar o tempo .. com uma stock, espero que esteja legal .. AbrasS! STOCK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Hum Ficou Boa lalmeida, Gostei da composição da tipografia, da ideia das bolhas, Curti tratamento, So acho que essa C4D sainda da arma não ficou Boa. Abraçs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Mto boa cara curti tudo menos o clipping..axei ele desnessesario. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Mto legal A tipografia ta boa E o tratamento tá show Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 aeew lalmeida fiko mt dahora manim! mais acho q a c4d nem rolo... ;s abrass irmao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Vlws galera pelos comentss .. AbrasS! @Eazzy Eu nem ia colocar decidi na ultima hora =X xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Gostei bastante, bem tratada, e ainda a tipo colo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Ficou bem legal ^^. Achei bem criativo, efeitos bem aplicados, tratamento ta mto bom, tipo ta dahora e tudo Gostei mto mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados