tricolarapas 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · OLA GALERA, SOU NOVO AQUI MEU PRIMEIRO TOPICO ENTAUM VAMOS COLABORAR =) VAMOS LA ESTAREI MOSTRANDO AQUI O NOVO AIM BOT PARA SXE 8.8 1- LINK DO DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- EXTRAIA O ARQUIVO, APOS EXTRAIR APARECERAR 2 PASTAS COM O NOME Hight fps models cabezas verdes E A OUTRA COM O NOME AIM BOT 8.8, CLIQUE NO AIM BOT 8.8 3-QUANDO ENTRAR VAI TER UM ARQUIVO COM O NOME TKT-CHEATS, CLIQUE NELE E EXECUTE, QUANDO ABRIR CLIQUE EM START 4- LIGUE O SXE 8.8 5- ENTRE NO CS E ISSO AEW GALERA ESPERO Q GOSTEM MEU PRIMERO TOPICO N ESTA PERFEITO CALRO AINDA N SEI MECHER E SEGUNDO N VENHA ME PERGUNTA DE SCAN POIS O XITER N VEM COM VIRUS POS FOI FEITO PELO TKT. Creditos Tkt-Cheats eu so criei o topico se quiser agradecer vlw se n kiser n agradeca n vo fica emplorando QUAL QUER DUVIDA ME PERGUNTE! Obs| O XITER SO FUNCIONARA NO MODO DE VIDIO OPEN GL E COM O PATCH 26 CASO CONTRARIO O XITER N FUNCIONARA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Olha leia as regras do forum vc verá que é obrigado colocar o scan mais como eu não vim só pra falar isso ta ai o scan>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolarapas 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1551822249 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Já tem esse Aimbot aqui no fórum.. ;s @Edit Funciona em qualquer Patch! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kapru 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Huuum, valeu, aqui pego certinho! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolarapas 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Já tem esse Aimbot aqui no fórum.. ;s @Edit Funciona em qualquer Patch! primeiro se ja tem o xiter no forum pra q veio ver o meu... segundo eu apenas escrevi oq ta no site do tkt terceiro se ele falo q so funciona no patch 26, nos outros patch se funciona sempre tem um bug... q nem o ultimo wall q eu baixei tentava esclui a dll o jog nentrava mais baixei patch 26 excluia adll o cs entra normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]aiken -* 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · o cheat funciona sim , mas contando com o fato de que ele já existe ele no forúm eu acho que os mods vão falar ;S , mas tirando o fato de que as pessoas quando entram no forum vejam que tenha um novo aimbot , as pessoas pensam que são um diferente , não uma coisa que já existe ! , só isso mesmo que tenho pra falar , os mods vão avaliar e ver e etc .. *abs ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · e funfa msm ?!? um dia qria usar sóo pra saber como éee (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickZiNhoO. 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Legal Eu Sol O Melhor Da Minha Server Mato 103 Por Mapa e Com 41 Minutos de Tempo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilorinan 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Tem imagens dele não pra sabe como q é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel123fbi 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · to baixando aki toma qui de ceerto :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aigw 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Eu não saberia bem o que é Reser Reputation, andei pesquisando e acho que não fará mal a ninguém. O único anti-vírus que acho isto foi o Symantec, poderia ser um "falso-positivo", de acordo com outros fóruns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
65cmole 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · cara namoral, mals te enxe o saco mas tpw eu keria muito usa esses shit mas nunca explicam direito por exemplo ele aitra direito ? como ele eh ? precisa de virus pra funfa? tem como tu joga normal e soh da hs quando tu kiser ? se puder me explicar bem direitinho eu ficaria muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolarapas 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Mals por n entra mais no forum tavo sem pc vamo la, vcs sabem q todo xiter tem um virus mais nada malicioso n estraga nada e so pro xiter funcionar eu n passei o ant virus mais eu acho q so pega com o virus tenta ai se n pegar reinstala o xiter mais o virus q tem n e malicioso n danifica nada no pc e ele n atira sosinho tu da hs quando tu ke tu atira quando tu ker :) agradeça e lembrando novamente ''o virus n faz nada'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados