Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vim Dizer que É triste perder um personagem!


[DF]Ronan[DF]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ela Vem sim talvez ano que vem ou juntamente com a season3 e a 2 class da mari ( na season3 lançam 2 personagens e 1 evento ou 3 classes diferentes ou 3 personagens) no caso vem em conjunto varias coisas O.o e Mateus Leme Sei Sim sobre a história dela ta jogo no video proposta so falta achar :D quando achar vou editar aq postando o video!

 

aa e slipknot vo te add no orkut!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew kra ateh onde eu sei a nina somente foi proposta de forma superficial

por exemplo: sem uma campanha adequada, ateh onde eu sei foi so uma proposta de ticket.

ateh que teve gente que fez videos desenhos muito bons, inventaram uma historia, assinaturas, etc.

mais mesmo com todo esse esforço, nao vimos nem a sombra de preocupação da kog,

tinhamos que aproveitar os campeonatos de gc para aprofundar mais a proposta da nina,

pois estaremos em contato com tds que jogam gc, resumindo fazer uma campanha mudial, atraves da net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew kra ateh onde eu sei a nina somente foi proposta de forma superficial

por exemplo: sem uma campanha adequada, ateh onde eu sei foi so uma proposta de ticket.

ateh que teve gente que fez videos desenhos muito bons, inventaram uma historia, assinaturas, etc.

mais mesmo com todo esse esforço, nao vimos nem a sombra de preocupação da kog,

tinhamos que aproveitar os campeonatos de gc para aprofundar mais a proposta da nina,

pois estaremos em contato com tds que jogam gc, resumindo fazer uma campanha mudial, atraves da net.

Não seja por isso, vamos criar uma campanha aqui e agora!!!

ninasignarrumada1.png

 

Clique Aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronan[DF];1647666']Ela Vem sim talvez ano que vem ou juntamente com a season3 e a 2 class da mari ( na season3 lançam 2 personagens e 1 evento ou 3 classes diferentes ou 3 personagens) no caso vem em conjunto varias coisas O.o e Mateus Leme Sei Sim sobre a história dela ta jogo no video proposta so falta achar :D quando achar vou editar aq postando o video!

 

aa e slipknot vo te add no orkut!

 

scaled.php?server=10&filename=signuoc.png&xsize=640&ysize=480

 

ninac.jpg

Outra imagem daquele tópico que eu postei o link aqui!

scaled.php?server=18&filename=ninabr.jpg&xsize=640&ysize=480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew kra ateh onde eu sei a nina somente foi proposta de forma superficial

por exemplo: sem uma campanha adequada, ateh onde eu sei foi so uma proposta de ticket.

ateh que teve gente que fez videos desenhos muito bons, inventaram uma historia, assinaturas, etc.

mais mesmo com todo esse esforço, nao vimos nem a sombra de preocupação da kog,

tinhamos que aproveitar os campeonatos de gc para aprofundar mais a proposta da nina,

pois estaremos em contato com tds que jogam gc, resumindo fazer uma campanha mudial, atraves da net.[/size][/color]

 

Li o tópico inteiro mais cara a sua idéia foi simplesmente ótima!

Mais fazer uma campanha na WC que é um fórum de hacks de jogos da LUG não daria muito certo[:p]

 

O melhor a fazer é que nós criemos contas no fórum oficial de GC e começemos a rebelião de dentro xD

Quando a LUG reparar isso eles vão reportar para a KOG mais tipo tinha q ser a rebelião pra pelo menos uns 60% dos usuários do fórum começarem a faze bagunça lá por causa da NINA.

 

O 8° personagem era pra ter sido brasileiro mais lançaram o Jin e a kog nos deu uma placa "pedido de desculpas"

 

Vamos fazer uma campanha:

 

"Queremos Nina não desculpas"

 

Quem topa criar contas lá?

Não usem as suas originais por enquanto :D

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico inteiro mais cara a sua idéia foi simplesmente ótima!

Mais fazer uma campanha na WC que é um fórum de hacks de jogos da LUG não daria muito certo[:p]

 

O melhor a fazer é que nós criemos contas no fórum oficial de GC e começemos a rebelião de dentro xD

Quando a LUG reparar isso eles vão reportar para a KOG mais tipo tinha q ser a rebelião pra pelo menos uns 60% dos usuários do fórum começarem a faze bagunça lá por causa da NINA.

 

O 8° personagem era pra ter sido brasileiro mais lançaram o Jin e a kog nos deu uma placa "pedido de desculpas"

 

Vamos fazer uma campanha:

 

"Queremos Nina não desculpas"

 

Quem topa criar contas lá?

Não usem as suas originais por enquanto :D

 

Vamos boicotar a compra de cash, enquanto não olharem direito a idéia da Nina ninguem mais compra Cash no Brasil, o Maior GC do mundo deixando de comprar cash, eles vão ter que olhar pra gente né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA PESSOAL ANIMAÇÃO MESMO DAQUI UNS DIAS OU MESES VAMOS SER AGRADECIDOS POR TRAZER A MELHOR PERSONAGEM DO GC (o KGC vai fica com inveja!!) VAMOS ARRASAR PREPAREM CAMPANHAS CRIEM BLOGS SOBRE A MARI (pesquisa blogspot e cria!)

 

ta aew pra quem quer Signs de propaganda da nina!

 

Emblema oficial

 

emblemanina2.gif

 

Assinatura das classes:

 

treinando1.jpg

 

treinando2.jpg

 

treinando3.jpg

 

treinando4.jpg

Fã bars nina:

 

ninalutacopy.png

 

fanbarnina.gif

 

simplesmentenina.jpg

 

1zvewl2.png

 

ninailusionistacopy.png

 

ninabaldurfb.jpg

 

fanbarninachibi.png

 

ninafb.jpg

tá ai! BREVE MAIS NOVIDADES SOBRE A futura personagem NINA!

 

mariuser.png

 

userronan.png

 

Fã? amigo? inimigo? USA AEW minha fã bar!

 

ironuser.png

 

 

linkinparko.jpg

 

grandchasemonitortopper.jpg

 

lplorigge4.jpg

 

clik empost_thanks.gifSe gostou!

 

Metas:colar das sombras nv 8 [x]

mata um cara nv 54[x]

nv 75[ ]

nv 65 com tds personagens [x]

mari lv 38[x]

sieghart 57 [x]

 

Metas Fixas:membroadv.png

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APENAS uma personagem criada por alguém que ficou famosinha...

Tomara que não coloquem ela no GC NUNCA, Nem na Season 2 e muito menos na Season 3.

 

Disse tudo,nem quero ela nem na Season 4...Odeio essa Nina,so pq o cara colocou os ataques na sugestão todo mundo começou a viciar,e ele fez umas montagenszinhas toscas,mas n fez diferença pra mim,só pra esses puxa-saco...

 

Como o Haseo já disse,ja avisaram tudo dela,e como metade do Brasil ja conheçe ela,ficaria sem graça demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim uma greve de cash seria perfeita porem, é meio que impossível fazer mais de 21.000 jogadores pararem de comprar cash.

 

Bem como o Haseo disse:

(Desculpe se eu errei o nick)

"Não haveria ansiedade da parte dos brasileiros quando lançarem a Nina"

Eu ficaria muito ansioso se soubesse que ela viria! ;)

 

E mesmo que fugisse do contexto, muitos chars como o Jin e o Ryan não tem ligação nenhuma com a historia se eles não existissem não faria falta xD

 

Pessoal quem tiver uma ideia para começar a "Rebelião" por favor postem aqui.

 

Idéias sugeridas:

Fazer bagunça com contas fakes no fórum oficial de GC - Falar sobre a Nina em tudo que canto do fórum, até corromper os outros membros!

 

Fazer greve de Cash - Não comprar Cash até o lançamento da Nina!

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nina tem no servidor americano de grand chase bem + desatualizado q o do brasil ele ta em 4º ou em 5º lugar a 1 classe da mari so serve pra mandar arrasador e agarrar mas nada

eu acho assim so vou voltar a jogar gc quando chegar a 2 class dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que a Nina entrace para a história do GC,até pq ela seria BRASILEIRA.Mas que eu saiba a KOG so aceita chars da Coreia,pq ? pq ela é corena :S Posso estar errado,e tomara que a Nina entre no GC.Vejam bem,a Mari para a maioria,ou menoria,é um tremendo lixo(pra mim não é)e concerteza a Nina seria bem melhor do q a Mari,mas a KOG simplismente nos ignorou,ja existem 38 classes no KGC,que eu saiba TODAS são coreanas.

APELO: KOG pelo- olhe nossos arquivos brasileiros,pelo- uma chance,dê uma chance á level up! e a Nina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nina tem no servidor americano de grand chase bem + desatualizado q o do brasil ele ta em 4º ou em 5º lugar a 1 classe da mari so serve pra mandar arrasador e agarrar mas nada

eu acho assim so vou voltar a jogar gc quando chegar a 2 class dela

 

Poderia me passar o video dela no NAGC?

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.