'Rex~ 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Ae galera, fiz um avatar aqui meio sem noção quero ver se voces aprovam que eu troque esse pelo antigo ^^ valeu abração avatar~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 kkkkkkkkk véi posta a stock ae pragent avaliar assim di cara fiko ruim sem qualidade ..ta meio embaçado ali .. tipo n rolo muito e nem bg Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Manow achei o avatar bem estranho O BG naum entro em interação com a render e a qualidade da render ficuh mto ruim a render ta parecenduh q foi pixealizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Tipo e bg ruins Esse cara no meio fico feio (Se for vc ai fica mais ainda kkkk\zoa) Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 fiko sem qualidade sem tratamento e talz ja fez melhores manim ... ;s abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 nunca consigo fazer um avatar bom tentei me colocar como render mas vi que é pior mas é isso ae, vo continua tentando ^^ valeu pelos comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Falto qualidade e ficou um tanto simples, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ficou sem qualidade man e a tipo um pouco ilegivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados