Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra quem Faz Fk em torre...


betaminor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada concordo que a area não e a mais adequada para isso , mais pesso que mantenham o topico pois e a area mais visitada do jogo

 

 

Membros da WB

 

 

Creio que muitos aki nao seja usuario que use o mapa torre de natal como opção para fazer seu fk " MANUAL " :cool: ( ***** )

 

Está rolando uma enquete oficial sobre a retirada do mapa tão legal de jogar como a torre de natal , no site da level up

 

:eek:

 

 

O mapa e a melhor opção para que possamos upar rapido e honestamente sem usar nenhum programa ilegal , e como se nao bastasse estão querendo remove-lo , a level up só quer sempre ganhar nosso dinheiro , como a venda de cash ( os melhores itens só pode ser obtido por a tal moeda que custa o olho da cara )

 

 

Sem conta a diverção que o mapa disponibiliza.

 

 

Muitos devem estar se perguntando o que eu tenho haver com a retirada desse mapa " TORRE DE NATAL ? " , Ai eu respondo voce pode nao ter nada haver , mais um dia quem sabe voce possa ter outro pc , ou até mesmo com 1 voce abra 2 grand chase e isso vira sua melhor opção de mapa para que possa upar rapidamente

 

 

Abaixo estarei apresentando uma imagem como prova da enquente oficial e dizendo ou pedindo a muitos que votem em não , VOCE NÃO É A FAVOR DA RETIRADA DO MAPA TORRE DE NATAL ,

 

como se nao bastasse agora eles querem tirar nosso fk de cada dia '--

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No site oficial sera encontrado uma enquete como éssa abaixo , e estarei pedindo que votem NÂO , voce NÂO e a favor da retirada do mapa

torrinha.jpgtorrinha.jpg

 

Como podem ver está ganhando a opção sim , mais creio que podemos virar esse jogo

 

Como pode ser visto na area destacada , tera 2 opçoes a se voce é a favor da retirada do mapa .:( ... ou não ( estarei pedindo que votem não )

 

 

Voces iram saber o que fazer.

 

 

 

 

Intenção do topico não e ganhar agradecimentos ou ficar famoso , só quero alertar a muitos que utulizam o site e não estão sabendo

 

intao estou alertando e ensinando como votar

 

 

 

A todos que votarem em não eu agradeço e quem não votar agradeço por ter olhado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fiquei sabendo q tavam fazendo um bug para upar pro lv 75 de uma vez so no mapa TORRE DE NATAL.Talvez seja por isso q estejam querendo tirar.Eu concordo com vc q a level up e bem açougue em relaçao a cash,mas muitos jogadores abusam de certas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fiquei sabendo q tavam fazendo um bug para upar pro lv 75 de uma vez so no mapa TORRE DE NATAL.Talvez seja por isso q estejam querendo tirar.Eu concordo com vc q a level up e bem açougue em relaçao a cash,mas muitos jogadores abusam de certas coisas.

 

 

Na verdade não era bug era fk fast...

 

 

o pessoal upava rapido demais ai

 

Free kill e o Meio mais rapido para ce upar com macro mais rapido ainda.

 

por isso peço que votem em não u.u'

 

sei que e chato e tals mais vc pode não pegar fk nem ter um pc bom pra abrir 2 gc mais no futuro quem sabe =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhn.ENTEDI.

 

Tira sim esse mapa é de noob !

Igual o vale do juramento ela só faz cair G.G' La não da pra demonstrar habilidade ![/color][/center]

 

estao usando vale do juramento parar matar os hacker de pvp,mas tmbm andam usando essa desculpa para ganharem pvp normalmente.entao quando vc ver amy,sieghart,jin segunda classe,ronan e talvez outras classes q empurrem,evitem a sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum tira kie sacanage mano..

e o vale do juramento e so vc n cair.. qm e bom sabe ki da pra jogar d boa la:cool:

e la e m otimo mapa pra matar os hacks nubs ki usam em PVP:mad:

d madrugada vc entra em uma sla d 6. pessoas.. dessas 6 4 delas sao hack:mad:

TIRA A TORRE DE NATAL N:D

aew agora a gent ta 50.46% vs. 49.**% xD vamo ganhar galera do "nao tira"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.