Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick Start For Combat Arms[NEW]


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição

Antes de iniciarmos o tutorial , quero agradecer o Lucas criador do programa " Quick Start for combat arms", por ajudar nas necessidades de vários jogadores.

 

O programa busca eliminar o uso de vários programas , busca por ips , ele mesmo já configura tudo pra você em apenas alguns cliques. Estarei auxiliando ele ( Lucas ) aqui pela Webcheats para o pessoal que tiver problemas com o programa pois é uma versão Beta 0.9 e porém ,futuramente será evoluido conforme alguns ajustes.

 

Apresentação.

 

O programa apresenta os seguites recursos:

 

• 1-) Após a autenticação do jogador, a conexão é direta (sem Proxy);

Essa função ajuda a diminuir o Lag das partidas e filtra os motivos do mesmo quando ele ocorrer

2-) Elimina a possibilidade da conta do usuário seja associado a algum IP banido (‘CA Americano’);

 

•3-) Realiza testes de latência aos servidores do game;

Esse recurso te ajuda a avaliar as condições de conexão do seu computador até os servidores do jogo, a fim de justificar ou não o LAG de conexão que ocorrem durante as partidas.
•4-) Execuções automáticas do Your Freedom e do ProxyCap (Quando for jogar o ‘CA Europeu’);

 

•5-) Fechamentos semi-automáticos do Your Freedom e do ProxyCap (Quando for jogar o ‘CA Europeu’);

 

•6-) Execuções semi-automática do Team Speak ou Ventrilo (Ambos são softwares de comunicação);

 

•7-) Execução automática do Fraps (Software para print e gravação de vídeos);

 

Obs.

De acordo com os itens 4,5,6,7. Para que os comandos funcionem , é necessário ter os programas. No caso do Team Speak , ventrilo e Fraps , Não é preciso baixar esses programas caso não queira utilizá-los em jogo.

 

Como usar o Quick Start.

1-)Execute o programa e aguarde o seu carregamento;

2-) Marque as caixas de seleção do TeamSpeak (ou Ventrilo) e/ou Fraps se for utilizá-los;

3-) Clique em jogar e escolha a versão (Americano ou Europeu) que deseja iniciar;

4-) Se for Americano:

a) Uma tela com dados da conta deverá ser preenchida;

b) Para essa versão do game, a interação com o Quick Start encerra aqui.

 

5-) Se for Europeu:

a) O Freedom e ProxyCap (Favor manter estes programas configurados) serão abertos automaticamente;

b) O Freedom e ProxyCap serão fechados semi-automaticamente, através da interação com a tecla F12.

Assim que fizer o login no jogo , pressione uma vez a tecla F12 para fechar o proxycap
[um som de ‘disparo de uma arma’ será emitido, orientando o jogador sobre o resultado da ação]

 

- Assim que carregar a lista de servidores, você deve pressionar apenas uma vez a tecla F12 (Finaliza o Freedom);

 

[uma voz com a frase ‘Head Shot’ será emitida, orientando o jogador sobre o resultado da ação]

 

Vídeos tutoriais.

 

 

 

 

________________________________

Observações importantes:

 

Quando você faz o login pela tela do programa para definir CA americano , é para fazer a conexão direta , quando feito o download da versão beta , é recomendado deixar na área de trabalho. Espero que isto ajude vocês , quaisquer erros serão bem vindos para serem resolvidos sem constrangemento.

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Lucas ( Criação do programa ).

Comunidade BR Orkut ( postagem inicial ).

phefm ( Edição ).

 

-------------

Testado e aprovado em:

 

•Windows 7 ;

•Windows XP;

•Windows Vista;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , primeiro lê o tópico , depois comenta, beleza ?

 

Não tem como furtar as contas -.-' pois o programa não é fixo em um banco de dados onde todos utilizam , ele não é um servidor e sim um programa , se prestasse mais atenção poderia entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas.

 

tem como jogar ca americano depois da ultima atualizaçao com este programa?
- Sim , é para este propósito que ele foi desenvolvido.

 

Amigo Responde aí!

Esse programa serve pra entrar no C.A sem ajuda de outros programas proxy essas coisas ou pra que amigo?

 

O que você postou pode-se dizer que é finalmente uma solução para entrar no C.A?????

 

obrigado, Ah eu li o topico!

- Sim , este programa funciona sem proxycap e yourfreedom para CA Americano , porém no CA Europeu ele precisa dos programas instalados em seu computador.

 

O que eu postei tem objetivo eliminar os problemas para jogar CA porém é uma versão beta .

 

QUE TIPO DE VIROS TEM nesse programa ? aki do forum já baxei 3 trojam e 2 cavalo de troia meu windos ta lutando mais não sei por quanto tempo ele aguenta !

 

 

mais uma duvida é só comfigura e joga ?

- Para saber se o programa tem vírus ou não é feito um scanner do arquivo executável e caso ele mostre algumas ameaças fica a critério do internauta.

 

Sim amigo , é só ver o video tutorial , seguir os passos e fica tudo certo.

 

MANO FILTRA OS LAG DAS PARTIDAS !tá o programa é bom mais causa um lag da porra !

 

minha net é de 3 mb e o lag e mosntroso,sobrentura,SUStador !

e foda !!!! se tive como diminui o lag do programa me aisa !!!!

- aueaeahue , uma dica pra você é observar quantos programas você executa junto com o combat arms e se você deixa alguma aba da internet aberta. Quanto mais programas em execução ao mesmo tempo , maior o lag.

 

Recomendo usar apenas o programa e o jogo , nada mais ;)

 

 

Aviso: Em breve será adcionado mais videos tutoriais .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não querro desmerese esse programinha ele é malefico ! é bom mais usa muito poco da velosidade da net ! meu pc é um PHENOM X4 de 2.30 e tenho 2 GB de ram o problema não é o pc e nem a conexsão mais sim a velosidade de dados enviados e resebidos por esse programa ! MAS FASE O QUE É MINHA UNICA ESPERANSA PQ O OTROS METOS PARA DE FUNSIONA QUANDO DESLIGA O PC ! ou cada veis que for joga ten que desista e instala o programa ESSE NÃO PELO GEITO ELE DEVE SE PERMANETE !!!! fico no aguardo para sabe se ten como me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

So dou uma dica , esse programa nao funciona muito bem quando está em relação autualizando o combat arms , eu ja uso esse metodo a muito pouco tempo , porem!.

toda vez na hora de autualizar ele da erro proxy 00F Etc alguma coisa assim, eu tive que deixa autualizando normalmente sem ele e depois jogar com ele , ta ae uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.