Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

50k ZP totalmente gratis !!


lamark22
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha tou aqui explicando como ganhar zp facil. tem um site americano que vcs se cadastram e ja ganham 10 mil pontos para apostar em jogos de futebol,basquete etc. quando vc vai aspotando e ganhando mais pontos vc pode trocar por um cartao que no play spam vc pode trocar por 50k de zps !!! pode ser cadastra e muito facil !!

Eu ja ganhei 50k so essa semana e vou continuar e muito facil !!!:D

 

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se tiver duvidas me add no msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos uma coisa: Você ta na área certa!

 

@topic

 

Agora: você é bem espertinho manda o link do seu referall pra nois cadastra, ai você ganha o ZP enquanto nois tem que manda pros outros e fica mais dificil porque você ja mandou aqui no fórum e concerteza nos outros da concorrência neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica e so pesqisar o mesmo site e entrar sem o referencial ou apagar o final do site ou ficar mexendo no site e depos entrar em registro pronto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta ae o site agora e so fazer como ele diz

 

quem gosto deu ajuda agradece nao custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posto o negocio facil pra ajudar vcs e nao posso ganhar nada em troca ? cadastremse no meu link para ja comecarem com 10 mil pontos. para apostar vcs clikam em HOME do lado diretito vai ter os jogos de futebol, tenis, basquete e outros para vc apostar a quantia que quiser. e para trocar os pontos por um cartao AMAZON vcs clikam em RANKING vai estar la em baixo do lado direito quem tiver mais alguma duvida poste ou me add no msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posto o negocio facil pra ajudar vcs e nao posso ganhar nada em troca ? cadastremse no meu link para ja comecarem com 10 mil pontos. para apostar vcs clikam em HOME do lado diretito vai ter os jogos de futebol, tenis, basquete e outros para vc apostar a quantia que quiser. e para trocar os pontos por um cartao AMAZON vcs clikam em RANKING vai estar la em baixo do lado direito quem tiver mais alguma duvida poste ou me add no msn : [email protected]

 

Aii mano .. achu que táah certo siim ..

oo cara vem akii ajudar e voocs nun ajudan o cara tmb .. affe :mad:

Custa nads ajuda ele naum .. aii mano voo registra no seu lin blz !?!

aa e valew ae pela sua AJUDA ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas

 

1º resposta = NAO prescisa de celular

2º resposta = Eu estou ajudando vcs nao custa nada se cadastrarem no meu refereal

3ºresposta = nao e tao dificil chegar aos 17000 bz points pq a apostas que vc pode ganhar 1 milhao bz points. varias pessoas ja conseguiram. se vc nao quiser tentar nao tente

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem apostas que vc aposta 10mil bz e se ganhar ganha 1 milhao de bz e so procurar que acha. eu acabai de ganhar 50 mil em uma aposta. o segredo e saber apostar eu posso dar dicar mas so para quem se cadastrar no meu refer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu mando as dicas por email pra quem se registrar no meu referer blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem apostas que vc aposta 10mil bz e se ganhar ganha 1 milhao de bz e so procurar que acha. eu acabai de ganhar 50 mil em uma aposta. o segredo e saber apostar eu posso dar dicar mas so para quem se cadastrar no meu refer:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu mando as dicas por email pra quem se registrar no meu referer blz ?

 

 

Pow intaun manda as dica ae .. Por MP mesmo .. registrei no seu refer láa .. Manda ae manow .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como postar as dicas por aqui.e muita coisa e e mais facil pelo msn eu ja disse me add que eu dou as dicas mas so pra quem se cadastrou no meu refer. eu sei quem se cadastra no meu refer pq chega na caixa de entrrada da minha conta no beterz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem apostas que vc aposta 10mil bz e se ganhar ganha 1 milhao de bz e so procurar que acha. eu acabai de ganhar 50 mil em uma aposta. o segredo e saber apostar eu posso dar dicar mas so para quem se cadastrar no meu refer:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu mando as dicas por email pra quem se registrar no meu referer blz ?

 

Eu registrei pelo seu link, manda as dicas pra mim :D

 

meu e-mail : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.