Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mari VS Nina


SummerLover
 Compartilhar

Posts Recomendados

MARI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mari tirando o lugar de outra persoonagem perfeita!!

NINA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nina um progeto perfeito pronto pra entrar em açao junto com a nossa ekipe GC mas derrepente PUFF e a Kog e estraga o plano de meses.

 

Vote nao cai o dede

( )Nina

( )Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[X]Mari

[ ]Nina

 

Nina e UMA invenção,a KOG não e obrigada a aceitar INVENÇÃO,póis ela e capaz de criar suas proprias personagens,Nina nem se encaixaria no Grand chase,a MARI sim e uma invocadora é Rifler tem tudo a ver com Grand chase,tem a cara do jogo,inovou a SEASON3,Nina usa cor PRETA,e como SIEGHART ja estava nos planos da KOG,não teria como ser possivel cria essa nova personagem,por que antes deles pensarem em NINA,a História inteirinha do Grand chase ja estava com a KOG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Nina existe sim ela ja foi lançada no KGC eu tenho a mari no lvl 71 virei mari user e descobri q a Nina vira para o BRGC o nosso GC e ela foi cancelada por motivos q até agora n sei mais ela vira sim ano n sei mez n sei dia n sei hora n sei mais ela vira sim e a Nina n é a elesis editada é esse q ele posto é só um progeto feito pela KGC e passo pra Kog e a Kog n colocou ela ainda por que esta tendo muito trabalho para editala colocar arma armaduras testes etc... e ela vai vir com o todos os pacotes q a mari tem só o tecnomaga q n vai ser vai ser um da calsse dela q eu nem sei mais o nome faz tempo q n falo dela mais vai vir sim e meu voto vai para:

 

( )Mari:apesar de tar no 71 quero ver a Nina em pvp matando os hack otario

(x)Nina:adoro as 4 classes dela q ja lanço no KGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nunca eh uma palavra muito forte... pensem comigo: o maior servidor do GC eh o Brasil néh? já foi lançado um pet em homenagem ao Brasil (cuca) néh? achu q não éh impossivel a nina entrar no GC mas bem dificil eh msm... mas fica ai a nossa torcida... em relação ao voto

[x] mari n58 te dollow!

[x] nina se sair vou ser seu user!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Nina nunca foi um personagem nem chegou as mãos da LUG cara a nina foi apenas um projeto feito por um usuario do NAGC então ele levou o projeto para a KOG mas eles nem deram bola fazer oq ne prefiro mesmo minha Mari lvl 38 ....[/color][/center][/font]

 

Quem disse que não? A LUG ficou de enviar a idéia para a KOG, postaram a notícia no site e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.