ArthurMau 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Kara d+ leva emu thanks tamem:):D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · manolo sera q vc consegui fase um hack com : Missao heroico sem tickets Drop Onix 80% auto kill ???? opa mano posso ate tenta mas heroico sem tickets nem da é muito dificil agora auto kill e drop posso tenta by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobaum 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · qual esta com + drop, alto kill ou one hit? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · qual esta com + drop alto kill ou one hit? :) na minha opinião o one hit ^^ teste e depois venha me fala by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oshigame 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · bug de test mari seu test desaparece,mas se vc pegar os itens com o hack , ex se falta 5 nucleos ´pra pega, se vc pega com o hack e depois tira-lo, os itens q vc pego estará la Não entendi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewzinbr 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Qual é melhoro One Git Ou o Auto Kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · uto kill pra upar , one hit pra dropar itens y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todflanders 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Duvida tipo,no primeiro hack tem o bug da mari e soh? nao tem nada do tipo d one hit essas coisa? ajudae!! esquece oq eu falei manin o hack ta bão msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcwesley 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · mano vc e 10 todos seus hacks pega eu so abaixo hack seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonycal 1 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · ae qd entro em Templo da Destruiçao o jogo fexa pq ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · deve ser seu pc q naum esta aguentando ,mais gc mas se naum for isso siga o tuto e td dara certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icatsu 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Isso é one hit ou auto kill pois to precisando do one hit, e tem gente ke colcoa one hit mas na verdade é auto killl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Isso é one hit ou auto kill pois to precisando do one hit, e tem gente ke colcoa one hit mas na verdade é auto killl sim, esse é one hit msm pode testa la vc so da um hit e eles morrem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galm09 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Muito Bom msm Valeu meu tranks:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istrike 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · AEEw manin Vlwsss funfa msm :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Pow legal Manin, e ta funcionando muito bem, valeu ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · mano vc e 10 todos seus hacks pega eu so abaixo hack seu OOO maninho obrigadoo ae sempre vou postar mais hack aki na Wc by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase56 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Topic Organized Bom Topico Hack Funfando 100% :D RONALDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka0309 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · lek de rocha testei aki mais nao funcionou ! o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · lol funfa sim siga o tuto q vc consegue by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicviilk 3 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · :p Cara muito bom mais o Drop Funciona em outras quests alé da Mari? ALÉM XD (errei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|wc|M@ThEuS 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · muito bom vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronaruto 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · caraca meu dedo ta caino:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · :p Cara muito bom mais o Drop Funciona em outras quests alé da Mari?[/size][/font] ALÉM XD (errei) funfa sim pode testa la funfa com a amy e siegh ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Funfas S MTO BOM tbm Concordo como vc faz Hacks(Acho dificil mas consigo fazer xD)Fica Bom vc Fazer um Trainer que Tal Cleyton Trainer v1.0 LOL:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados