Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer pegar classes mais rapido?? entaum veja esse auto kill funfandoo 100% ate mari


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

funfa sim manow com siegh amy e mary by bom proveitoo[/size][/color]

 

Cara , responde , é altokiil ou one hil , ou os dois , porque no nome do topico ta altokill , as pessoas tão falando do one hit'[/font][/b]

 

sim aki no topico q eu fiz tm dois hacks o de auto kill e outro de one hit pra pegar as classes melhor eu recomendo o one hit ^^ by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa sim manow com siegh amy e mary by bom proveitoo[/size][/color]

 

 

 

sim aki no topico q eu fiz tm dois hacks o de auto kill e outro de one hit pra pegar as classes melhor eu recomendo o one hit ^^ by

 

Tiipo , como eu sei que é altokill ou one hit ? porque é 1 arkivo só '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, fico muito legal seu topico, alem de ja ter fixo vc feiz tudo muito esplicadinho, recebeu meu agradecimento e eu acho (---->>>EU ACHO<<<------) q vc vai ser moderador rapidim com suas tecnicas para faser hack, tomare que vc continue assim, postando hacks uteis inveis de noobs q botam essas drogas de flood ¬¬

emfim, gostei muito ---->>>>>>>>NO HACKER PVP!!!!!!!!!!!!<<<<<<--------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, fico muito legal seu topico, alem de ja ter fixo vc feiz tudo muito esplicadinho, recebeu meu agradecimento e eu acho (---->>>EU ACHO<<<------) q vc vai ser moderador rapidim com suas tecnicas para faser hack, tomare que vc continue assim, postando hacks uteis inveis de noobs q botam essas drogas de flood ¬¬

emfim, gostei muito ---->>>>>>>>NO HACKER PVP!!!!!!!!!!!!<<<<<<--------------

 

ooo manow obrigadoo pelos elogios e tbm queria ter fixo e to tentando ao maximoo ser menbro de honra ou mod mas td bm obrigadoo by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.