kikidama 6 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
molmol 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Funfa não, da a mesma coisa que o leinad77 só que eu entrei em server full ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 @ kikidama Notificado por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Wyd é muito legal To nivel 45 sem parar de joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Belo Topic man mas não diz nada mais do que eu disse em um topic antigo de como entrar sem numérica .-. Mas é sempre bom para os "preguisossos" que não procuram ver topics assim aiuashuihasuiash @kikidama IAUSHIUASHUIASHASUIH eurimtdevc! Quando parei de jogar tava com cele lvl 25 ;B abraçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soverde 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Funfa não, da a mesma coisa que o leinad77 só que eu entrei em server full ^~ Tente varias , mais varias vesez msm , que te garanto que uma hora vai dar , n ta vendo o pessoal repondento que ta conseguindo!!D boa , tenta bastante! ------------------------------------------------------------------------------------ Como ja disse , funciona em todas as versoes , em qualquer hr , dia ,etc Só que as vesez se consegue , as vesez demora pra consegui , minha 1 vez demoro um hr , (sério) mais consegui!! Nao entenderam pelo video?Nao tem caixa de som ?? Entrando sem senha Numerica By Dutzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarabr9 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Ja acabo? pq agora ta impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Ninguem viu antes? Movido para área correta! Infracionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JIMMO 2 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Funciona sim, eu entro direto nas minhas acc que naum me lembro a senha 2 , so que tem q ter paciencia , não é todo dia que se buga a senha 2, tem vez q eu demoro 1 semana pra entra na acc, pq não tem lag. Vlws. Tem um outro tipo de entra sem a senha numérica tbm, olha ai>>> [Tuto] Entrando sem senha 2 Vlwsss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo538 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 oq e lek????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 eu agr tou no lvl 46 JIMMO tipow eu jogava antes tava igual a sua foto ok mas eu eskeci a conta e dps me hackiaram quando eu me lembrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soverde 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Ninguem viu antes? Movido para área correta! Infracionado. Blz em^^ , nao quero faltar com respeito mais porque esta na area errada?/ Na Area de TuTo Pode ter download , ( e se tivesse , tbm seria infracionado) So colokei na area cheats por causa do cheat engine , Porque sera que ninguem percebeu??(Podem ate muitos terpercebido mais ninguem postou) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraGoH 1 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Fuunfa mermo Leevo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briggthy01 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 A eu ja desisti tentei umas 500 vezes meu dedo deve ser lento ou sei la iodasouidss/ mas acredito que funfe pois sempre tem post disso por ae se n funfasse o povo n fazia post =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soverde 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 A eu ja desisti tentei umas 500 vezes meu dedo deve ser lento ou sei la iodasouidss/ mas acredito que funfe pois sempre tem post disso por ae se n funfasse o povo n fazia post =] Hey , Nao exagera né ,. kkk é assim msm , mais faz exatamente que nem no video se nao da Wait a Moment! Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekenoabu 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Veio !!! Ja fikei tentando 1 dia todo !!! E nao consigo !!!!!!!! Botei sem speed com speed !!! Mais nao entra !!!! Porfavor !!!! Ajudar !!!!!! Me responde porfavor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwesley 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Veiiii aushuahs eu tinha feito o video mas faz uma berada msm nem lembrava ai olho ele aki no forum aushuashuahs + de 27mil visualizações O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 @fatwesley Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gautier 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Aff Cara ja to tentando faz 1 bom tempo ,mais nao entra so fica dando Wait Moment! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados