Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pege logo sua mari rapido


 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Tutorial

2- Conteudo

3- Dowload e Scan

4-Creditos

 

1-Abra o Arquivo Mari Fast (que e um Instalador)

O Local do GC na Pasta Stage ja esta colocado,Clique em Instalar

Vai pedir para Subistituir Coloque que sim,

Ai e so aproveitar =D

 

2-Mari Fast(Antes de usar consiga 50 pedras depois,use o hack,entre no GC

e Venda o teste e compre outro Pronto vai Obter sua Mari =D)

Nao sou Leecher,Entendi oque e o hack e fiz o meu =D

 

3- Dowload:Download Mari Fast.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

Scan:Virustotal. MD5: 24fe4bf017abf5ec1edfe5f50a29979a Suspicious.Insight Heuristic.BehavesLike.Win32.Dropper.H Trojan/Win32.Chifrax.gen

 

4-Creditos a Minimal

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scann:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffff os caras ou criam hacker n funfan como oque disem colem na pasta stage esses nem fasso mais o download pq já sei que n vai funfa e agora esses trainers da vida o nobao ve se cria um hacker bem melhor que esse aee fmz flw cara :D:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara criar hacks não nescecita de virus só nescecita paciencia e um pouco de vergonha na cara de não colocar virus pra f..der com agente então pare de encher o saco do cara vamos logo é denunciar porque se o hacker é dele pode tirar os virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao funfa, quem fez certo e deu erro?:confused:

 

Se tem virus que da prejuizo, quem baixou e o PC pifou?:confused:

 

ANALISEM ANTES DE FALAREM MAL - AINDA NAO BAIXEI PQ ESTOU NO NOTBOOK DO MEU PAI, MAIS SE ESTIVESSE NO MEU PC EU BAIXARIA!:rolleyes::cool:

______________________________________________________________________________________

 

Ajudei? Piorei? Te Ferrei? Agradeça, Não cai o dedo nem faz você pagar um baralho de truco.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao funfa, quem fez certo e deu erro?:confused:

 

Se tem virus que da prejuizo, quem baixou e o pc pifou?:confused:

 

analisem antes de falarem mal - ainda nao baixei pq estou no notbook do meu pai, mais se estivesse no meu pc eu baixaria!:rolleyes::cool:

______________________________________________________________________________________

 

ajudei? Piorei? Te ferrei? Agradeça, não cai o dedo nem faz você pagar um baralho de truco.:d

 

fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.