lucianoiori 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Gente já usei tutoriais de todo lado, só que depois da atualiza´ão meu item hack naum funfa mais, já usei address 008DF0D4 (Float). frezze em 5 noves. e nada acontece. Aew achei um topico que fala assim procure vc mesmo pelo seu adrress: Fa´a tudo abra seu CE e Bypass. Ele fala pra entrar no praticar e dá o first scan com valor 30, Exact Value, Float, que irá aparecer vaios valores pra procurar nos primeiros dois numeros 30 seguidos: Exemplo 30,56...... 30,48...... 30 30 30,56...... 30,25...... Fala que uns dos dois numeros é o item Hack, e tentar freezar uns deles. Só que ja fiz no revolution 8.3 e Webcheats nada, shak3_7.2 GB Bypass nada, e outra no web cheats e revolution 8.3 o one hit naum funfa, mas no shak3_7.2 e Gb Bypass funfa normal. Se alguem tiver um Item Hack que esteja funfando num do dois por favor manda PM pra min ou add eu no msn [email protected] Muito obrigado. Tipo agora quando coloco o 008DF0D4 no adress no value ou melhor valor aparece assim -642535895.... e naum isso ??. E ele naum deixa modificar o valor para 99999 agora piorou acho que vou formatar meu computador pra ver se resolve, tá complicado. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 eh CB by pass... upa sem item hack ué o.o n vejo diferen´a >.< Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianoiori 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 eh CB by pass... upa sem item hack ué o.o n vejo diferen´a >.< Fui[/b] Luciano Tudo bem upar sem sem item até entendo, mas pra terminar quest tipo pegar cora´ão de basilite sem os itens pra ajudar fica dificil de matar entende, por isso estou pedindo ajuda cara. Mas vlw pela resposta. Abra´o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
65636563 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 concordo, cum vc, eu to tentanu faze a quest de gladiadora mais nun consigo mata u gadosen >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockbattera 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Luciano Tudo bem upar sem sem item até entendo, mas pra terminar quest tipo pegar cora´ão de basilite sem os itens pra ajudar fica dificil de matar entende, por isso estou pedindo ajuda cara. Mas vlw pela resposta. Abra´o.[/b] Ow tipo naum presisa do item hack pra matar basilisco ou gadosen e so fazer esse one hit la explica como vc nao perde vidas neles Ta ai i link.. http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=50407 acho q vai ser bem ultio para vc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthemio 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 queren ajuda cliken aq ta tudo esplicado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhorgm 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Que cara otário! Monstergame é velho, se toca fera! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Enquanto ao item hack será q não sai??! =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CozyxD 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Cara one hit nao pega em expedi´ao -.-" Dannn ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectran 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 KAra sabia q o one hit funciona no expedi´ao nao totalmente mas tipo se quer mata basi sem one hit de bate 10 com one hit se bate 40 so se for muito noob pra nao matar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BluIceDragon 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 eu axo q nao tem item hack......mas ele nao posto na area errada???? sei lá...qdo eu vi "Aew Item Hack Plz" pensei q tava na area errada mas axo q estou enganado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDlima 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 OHT + Expedi´ão= NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados