Naruto_rox 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Conteúdo: Alto kill, Drop 80%, Exp Hack Skill de cash aperte D Portal Hack One hit OBS:Caso o bicho demore a morrer coisa que n vai acontecer;D ele vai estar do seu lado é só bater nele e ja era ele fi. Modo 1 de como usar. - Abra o GC - Espera carregar e ficar 100% - Copie o arquivo hack que vão baixar - Vá na pasta Stage do Grand Chase - Cole o arquivo do hack na pasta Stage - Vai pedir pra substituir, clique sim agr - Use só em missao não em PvP Modo 2 de usar. -Caso vc tenho Run_direct esse server. -Extrai o Hack em uma pasta facil de achar -Copie ele e cole na pasta stage - Vai pedir pra substituir, clique sim - Dai vc dá click duplo no run_direct Download do ~ Lokovisk ~ v1.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do ~ Lokovisk v1.0 ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos ~ Lokovisk ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MustanGuenho. 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Funfando , levo meu tranks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 kk eu tava com 1 q nao funfava com iluminado esse funfa nee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 skill com iluminado precisa estar em furia pra usa. nao existe exp hack, nem drop mas seu topico esta bom so falta umas SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 ta vou botar uma SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Ei esse Hack é meu eu dei permição para postar? E o topico é meu vs copiou eu dei permição para vs postar esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharopinh 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Cara esse seu"drop hack" nao ta funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choraodv 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Ta funfando Mais vou agradesçer o lokovisk pq o hack é dele Eu escuto psy :D Meu proff de dança Agradeçe ai é só um clike e vai me deixar feliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Obrigado!Por Que esse hack é meu e foi postado sem permição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Tutu:. 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Testando ja edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xegg 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 funfo manim vlw;);) :rolleyes:Depende de como vc instala pq se bota errado n da certo só uma dica ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago1515 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 cara a exp hack n funfo mais vlw msm assim o post ta ótimo :D xegg se o auto kill funfa o hack todo funfa , tipo o hack todo funcionol menos o drop itens hack e a exp hack i agora ????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathues100% 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 o hack exp funfa:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Greed, Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 funfo certinho levou meu tranks Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados