WinteSPrynK 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 [center:eb0dcb322e]Evil kamus BOT Downloads: http://rapidshare.de/files/17578113/EvilKa...Com.br.rar.html Tipo galera, ÃÆ’© o seguinte, eu andei procurando e achei em um local, arquivos ensinando a programar um aim.. =D Eu peguei, e junto de um amigo, conseguimos criar um.. JÃÆ’¡ vem com o Kalsiddon e o J.Frog... O geito de abri-lo vocÃÆ’ªs jÃÆ’¡ sabem.. VÃÆ’¡ para o avatar shop, alt+tab e abra-ÃÆ’´... O bom, ÃÆ’© q qdo ele ÃÆ’© aberto, a tela do GB nÃÆ’£o fica amarelo, e tb se por algum motivo o jogo cair, nÃÆ’£o precisa de finalizar o processo do bot no ctrl+alt+del. ÃÆ’‰ sÃÆ’³ voltar normalmente pro gb, se loggar e jogar.. =D Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOODS SOBRE AIM = ADV CrÃÆ’©ditos: ... Google -------------------------------------------------- Pelo que eu vih o LEVIS ta desformado :wink:, ja saio o Extreme Shot WC V2.1. ÃÆ’‰ sÃÆ’³ abri o aim e abri o gb normalmente. NÃÆ’£o vai se detectado. Link Rapidshare: http://rapidshare.de/files/17590632/Extrem...Com.br.zip.html SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: ..... Achei no Google. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot O bot e baum manu eu ia posta 1 = mais eu vi o teu e dexei queto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot CADE O LINK SEU PAU NO CU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot _50CenT_, Hehuahuehauh presisa chinga num esqueci =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 Carma manu!! tah estreÃÆ’§adao em!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 Levis, To naum ÃÆ’© pq ja saio o 2.1 vc ta no 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 kra eh legal esse bot mas,, kuando ki vai ter um bot ki funcione nah nova interface do gb??? :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 IkaTana, esses funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 WinteSPrynK, cara vc moderador e floodando ??? porra 3 floods vc ja fez e deleto meus 2 topicos fixos ... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4ck3r 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 Agora intendi por que os cara da cheatsbrasi.com vem aqui tenta acabar com voceis Por que Algums daqui estÃÆ’£o pegando coisas de lÃÆ’¡ e nÃÆ’£o estÃÆ’£o colocando creditos Como esse POST Aqui E simplesmente uma copia do que encontrei no outro CB O que muda O geito que ele Explico Ele sÃÆ’³ Colocou outro nome e mando para a NET de novo e coloco Creditos a ELE mesmo e Dizendo que acho no GOOGLE Pelo amor de DEUS Alguem da um geito nesse modera NÃÆ’£o ÃÆ’© o Primeiro post que ele Leecha de lÃÆ’¡ ALguem da um geito Por que se nÃÆ’£o vamos continuar com os cara vindo aqui tentar acabar com o FOrum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 Cr4ck3r, CARA TE DO TOTAL RAZÃÆ’Æ’O ... O WINTES A POUCOS DIAS NAUM ERA ASSIM ... O KRA VIRO FLOODER DO ND ... ESSES BOT JA EXISTEM FAZ TEMPO E ELE BOTO OS CREDITOS PRA ELE ... E AINDA DELETO MEUS 2 TOPICOS FIXOS Q TAVAM MTOOOO ROX ... EU ACHO Q HACKIARAM ELE ... NEH ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trikenet 0 Postado 11 de Abril 2006 Compartilhar Postado 11 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 vlws ae bot rox ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 12 de Abril 2006 Compartilhar Postado 12 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 Be_Sk8, Bom 1º vc num sab de nada. O forum esta sofrendo uma coisa ai nem sei. ele tem dia ke ta Deletando os post entao NEM 1 MODERADOR TA EXCLUINDO, e os Bot eu achei no GOOGLE, entao num fala antes de pergunta :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 12 de Abril 2006 Compartilhar Postado 12 de Abril 2006 Re: Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 Originally posted by WinteSPrynK Levis, To naum ÃÆ’© pq ja saio o 2.1 vc ta no 2.0 kara eu to falando do 50 cent<<>>ele falo (cade o link pau no cu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 12 de Abril 2006 Compartilhar Postado 12 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 Levis, ok para min era para min descupa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor.camargo 0 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 Re.: Evil Kamus Bot e Extreme Shot WC V2.1 ai turma quem quer um aim bot otimo quase 100% ta ai fmz quem qeurer ta ai fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados