viniciuspvp 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · =D =D :triniti: :triniti: 1=Facinhu vc pega vai em equip coloca suas gp em value/ 4 bites/ decresend value e de first scan 2= va espera 20 segundos pode conta na mao coloca changed value e de next scan agora vai sobra 15 a 20 adreass 3= vc pega vai em loja compra algo vamo supor um pacote andarilho 4= agora em exact value 4 bytez coloca o numero de GP que vc tem agora em value e de next scan sobrarao 5 adreass OBS= so abaixe elesis n frezee 5= vai em alguma missao e nao hora que estive passando os textos EX= elia vc frezza para o numero de GPs que vc kise 6= Quando quebrar o bau as GP ja vao ta 7= Nao tem erro fiz isso agora testei e deu n eh client slide pra prova eu sai do gc entrei sai e entrei e as gp tava la 8= testem la galera 9= Progamas utilizados= :jester: :jester: shak3 engine7.0.2 e webcheats_By_pass Espero ter te ajudado ¬¬ Seja felizzz :fuck: :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorrr 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Muito bom isso vo testa ja ja eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodnc 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · vo tenta :triniti: se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrin666 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · aki nao deu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Istu Nao esta Patched se estiver Funfando Posta Foto pra jente ver Ok ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Light Of Chaos 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Cara como vc consseguiu da drecessend value aki so da pra faze isso quando vc da pelo menos uma vez first scan OBS:TAMBEM TO USANDO O SHACK 7.0.2 E O WEB BY PASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_mamut_ 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · =D =D :triniti: :triniti: 1=Facinhu vc pega vai em equip coloca suas gp em value/ 4 bites/ decresend value e de first scan 2= va espera 20 segundos pode conta na mao coloca changed value e de next scan agora vai sobra 15 a 20 adreass 3= vc pega vai em loja compra algo vamo supor um pacote andarilho 4= agora em exact value 4 bytez coloca o numero de GP que vc tem agora em value e de next scan sobrarao 5 adreass OBS= so abaixe elesis n frezee 5= vai em alguma missao e nao hora que estive passando os textos EX= elia vc frezza para o numero de GPs que vc kise 6= Quando quebrar o bau as GP ja vao ta 7= Nao tem erro fiz isso agora testei e deu n eh client slide pra prova eu sai do gc entrei sai e entrei e as gp tava la 8= testem la galera 9= Progamas utilizados= :jester: :jester: shak3 engine7.0.2 e webcheats_By_pass Espero ter te ajudado ¬¬ Seja felizzz :fuck: :fuck: :fuck:[/b] putz meo, vc falou no primeiro passo q tem q ser 4 bites decresed value, mas tem uma coisa... NAO TEM COMO DAR DRECRESED VALUE NO 1º SCAN MANO, SOH APARTIR DO 2º ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dygo 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · ola, bom cara fui tenta faze esse hack e n consegui pois vc diz no tutorial q no primeiro passo vc deve coloca o numero de seus gps e 4 bytes e DECRESEND VALUE, pois esta op´ão de DECRESEND VALUE não tem para selecionar para dar FIRST SCAN, por favor reveja seu tutorial e arrume este erro, obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · eu o revolution, e aki nao tem decrease value q qeu koloko???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Yep aqui cmg tbm nao tinha essa op´ão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
big_headi 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · vo deve ter sonhado com esse hack ai, ou voce postou errado cara...se realmente funciona posta pelo menos uma foto ou arruma isso valew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · galera, si tive na area errada fala. Mas, porque qando estou com hak e cliko em entra la nu meu gc, aparece uma parada assim: Jogo ja execuntando,termine por favor. Ke ki eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_mamut_ 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Yep aqui cmg tbm nao tinha essa op´ão[/b] Gente, eu jah postei aki q naum tem essa op´ao no 1º scan, só apartir do 2º, esse cara está nos engabelando, jah teve otro cara q posto um desse parecido... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zinguerdz 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · galera, acho q eu sei a solu´ão.... olha só: ele n falo pra vc escaniar seu GP, entaum , o GP tem valor fixo n fika mudando, eu acho q tem q come´ar em exact, ele falo q depois vc compra algo, entaum o GP vai diminuir, ai vc coloca decresead value, tentem assim, vai ver eh isso....vo la testa e depois edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firefoxx 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · afew... n tem ah primeira op´ao(decreased value) só apartir do seg scan... por favor reveja seu erro! hey zinguerdz... n da pq quando vc coloka seu gp em 4 byte exct value jah sobra 5 de cara...e c vc pegar eles vai sair gp hack client side... depois eu tentei dar changed value...sobrou zeroo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Tem alguma coisa errada mesmo vo tentar com exact value primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Ink. 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · xD e mais facil vc da exauct value no seu gp e frezza os 3 numeros que aparecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Eu fiz com o exact value deu mais é client side, naum da pra comprar nada ai eu vendi as gemas e os cristais que tinham e volto pro que tava antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrois 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Hunf testei deu certo o dificil eh que eh client side :wizard: :paladin: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiito 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · fiz assim... Coloquei Exact Value no meu gp (140176) ai deu 3 valores... coloquei em decreased value, comprei um anel e dei next. sobraram 3 values... peguei os 3 e freezei em 999999 agora fui um ellia ... nem deu nada continua meu gp o mesmo... axo q nao serve ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MosCa0 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Como jah haviam falado n tem como usar descresend value no first scan eh verdade mas tp o cara pode ter falado na ordem errada e aonde dar os scans na loja ou equipamentos isso parece client side eu consegui fazer sobrar 5 values e modifiquei no texto de elia abri o bau e tava o mesmo tanto de gps q eu tinha mas na loj tava 500k q eu puis mas era client side ele pois na ordem errada tentem descobrir a ordem certa talvez funfe realmente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · E o cara ainda diz que não é client side.. Biito Voce não fez como o cara escreveu, e nem tente mesmo, aparece sua grana masi quando voce vai comprar algo diz que não tem dindin suficiente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · isso ae é trmenda mentira 0.0, decressend value nao serve pra isso, e vc só pode procurar por um valor assim depois de ter procura por um outro valor exato ou nao exato, isso é trmenda mentira, o pessoal fico eprguntando e o vinciospvp nen apareceu aki ¬¬ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados