Niik 3 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · E Aew Web Cheaters!!! Estou trazendo para vocês um o novo Toy Scripts feito por mim (xxNikxx = ~Niikx) e pelo Surfistinha Para Web Cheats! ♣ Funcionalidades! - Renovador de IP/DNS - Calendário - Player! Exclusividade Toy Scripts! ♣ Imagem *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♣ Conteúdo Do Script HP Hack - HP Infinito Speed Hack - Aperte duas vezes →→ para funcionar. Critical Atack - Aperte "D" para usar, Agarrão Hack - Para usar vc tem que apertar "D" e ser do time da Direita →; Mp pet Infinito; Monstros Passivos; Novo e velho Auto Kill; One Hit; Delay Hack - Todos os Itens do Mapa ficam no canto, perto de você! Portais Hack - Os Portais ficam juntos também pertos de vocês. Minigame - Imortalidade no Mini Game Drop 60% Palavrões Desbloqueados. E Mais! ♣ Tutorial: - Baixe o Script - Extraia o Toy Script em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não entre. - Selecione o Hack que você desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Divirta-se! ♣Ou: - Baixe o Script; - Extraia o Toy Script em uma pasta; - Abra o Programa; - Selecione o Hack q vc desejar; - Inicie seu Grand Chase Pelo Grand Chase Direct; Incluído no Script -Divirta-se! ♣ Download/Scan! (Postarei mais servidores em Breve!) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Créditos - By: xxNikxx = ~Niikx and Surfistinha ________________________________________ Agradecimentos são Sempre Bem Vindos *-* (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayan22k 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · parabesn cara level up D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · *----* Chique Inovamos diferças coisas nao e so um script tambem e um Utilitários e um hack tambem Muito bom Todos os conteudo fulls funcionando perfeitamente sem bug nenhum simplesmente o melhor Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase56 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Sem Scan . 24 Horas Pra Botar . Closed Topic . RONALDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakurae 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Onde eu ativo os portais que eu não consegui achar? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•● ιℓυzιση вℓα¢к ●• 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Se nao colocar Scan, Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мя.νιηηy' 1 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Veiooo uma duvida akê' como posso criar um trainer desse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Onde eu ativo os portais que eu não consegui achar? :eek:Já está incluso Em Alguns Scripts! Veiooo uma duvida akê' como posso criar um trainer desse? http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb SCAN POSTADO!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15diogo15 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · OU SE ALGUEM LER AI PLISSS CRIEM UM TRAINER DE (NO LIMIT ITEM) plisss;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarola 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · kara como faço pra agarrar td hora? Pq aperto 'D" mas ele fica agrrando sozinho e naum faz nd no adiversario ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · OU SE ALGUEM LER AI PLISSS CRIEM UM TRAINER DE (NO LIMIT ITEM) plisss;) Mano Cuidado com o Flood... Se quiser fazer Pedidos como esse Vá na área do Delphi http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb Report. kara como faço pra agarrar td hora? Pq aperto 'D" mas ele fica agrrando sozinho e naum faz nd no adiversario ! Vc Precisa estar do Lado Direito >>> (Slot 2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakurae 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · O MEu critical rack naum funciona nem os portais e tals, acho qeu somente o drop 60% ta funcionando e o Exp e os monstros passivos D: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pantinho 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Lançamento show e o script funfando vc e o cara e um dos melhores scripts tem q ja usei :D:D voce merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Muito Bom o Hackk !! :D Levou meu Thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Jokers 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Scan off Tópico divia ser trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · o agarrao hack naum ta funfando ativei la e talz e fui no lado direito → , e nem se quer fingiu ter agarrado . Espero Respostas ... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkgarra 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · D >> pra agarrar affs aki da erro tda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Scan off..... Post o scan em 24h!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Aff Ja tentei:AutoKill+Agarrao+MpPetFull,OneHit+Agarrao+MpPetFull e Somente Agarrao e nem um deu certo e fikei do lado direito → Slot 2 Respostas Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · @ xFatality Naum sei o que pode estar acontecendo... Vou verificar e Arrumar ! Link Scan Arrumado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Pow imagem é tudo, e alem d imagem tem q ter conteudo, ese cript tem esses 2, gostei mto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinage0564 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · porra que scrips bom mané ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados