aaaaa00000 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Na minha pasta stage não pedio pra substituir, porque aqui não tem esse arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicback 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Vlwwss aee mt bomm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Vlw pelo merecimento pra fixo •● ιℓυzιση вℓα¢к ●• aaaaa00000 talvez vc nao tenha olhado ddireito ou vc ja excluiu o arquivo mucameller só nao coloquei hack exp pq sou iniciante em criaçaão baixe um trainer e coloca missao perteita 1 e 2 e missao completa ki vira mais EXP Bom jogo amigo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Graves 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · aff mam aqui apereu conexao ja aberta reinicie o jogo:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§gato§ 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · O Drop 80% nao funfo cmg nen o de Onyx , Recebi 2 Onyx pro krako aff --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modaboga 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · KKK TOPICO CARACA TODOS Q ESSE HACK INTAO VO ABAXA XDDDDD AI 1 PERGUNTA DROPA AMY? TIPO GARRA OU DENTE??????????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockbra5 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donde 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · valeu com ele peguei a mary muito bom METAS TER UM PERSONAGEM 56 E 4º CLASSE TODOS OS CHAS E SO FALTA 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · O Drop 80% nao funfo cmg nen o de Onyx , Recebi 2 Onyx pro krako aff --' onyx da terra de prata é baixo msm isso é normal [/color]valeu com ele peguei a mary muito bom METAS TER UM PERSONAGEM 56 E 4º CLASSE TODOS OS CHAS E SO FALTA 4 ki bom vc ter pegado a mari com meu hack A minha comprei de cash KKK TOPICO CARACA TODOS Q ESSE HACK INTAO VO ABAXA XDDDDD AI 1 PERGUNTA DROPA AMY? TIPO GARRA OU DENTE??????????:confused::confused: tipo o drop da amy sempre é muito baixo entorno de 10 a 15% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · so faltou cor mais ta blz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrak 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bucatchaca 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Affz não ta funfando ¬¬:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_perfeito_ 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Muito bom!!!So nao sei se ta pegando....se tiver vo volta aqui no site para te agradece bele!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · ai nesse hack e auto kill com portal ou sem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowlos 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · cara tava precisando de um hack desse o meu tava desatualizado vlw bom post continue assim tem meu UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luca0213 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · cara nao consigo achar essa pasta stage:4º Copie o arquivo do hack Desejado e cole na pasta Stage da GC. Qe se encontra no C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage. se puder me ajudar tedou quantos agradecimentos vc quiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayao 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · vlew wu nao testei mais eu agradeço logo como nao pretendo vin de novo aki vlw vei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Affz não ta funfando ¬¬:mad::mad::mad::mad: pq nao funfo deu erro passe o nome do erro ki eu te ajudo ai nesse hack e auto kill com portal ou sem? com portal cara nao consigo achar essa pasta stage:4º Copie o arquivo do hack Desejado e cole na pasta Stage da GC. Qe se encontra no C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage. se puder me ajudar tedou quantos agradecimentos vc quiser! vai na pasta do seu gc e procura a pasta Stage ve opnde vc instalo o gc e vai na pasta geralmente é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoskaaxD 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · alguem ajuda , eu faço tudo certo , mais da uns 3 minutos o jogo sai e fala hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotfred13 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · o drop onix funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|wc|M@ThEuS 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · muito bom vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crepusculoxdzinhu 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Isso Que è hack !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · alguem ajuda , eu faço tudo certo , mais da uns 3 minutos o jogo sai e fala hack detectado inta um nao é meu hack pq eu criei ele com segurança e só deu isso com vc Vlw pelo incentivo pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diginho9 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · :Dmuito bom kra gostei desse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
м๏и†эм๏я 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Valeu msm cara mt bom :D Espero que fassa mais parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados