pelegati22 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 esse hack funciona para pegar selos da 4 classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soul108 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 ae funfa em missões?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 opa ele foi feito para missoes msm;):p:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 XD to quase pegando a 4 classe do ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 nossa to no setp 1 ainda nao gosto de jogar muito de ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 nossa pq? eu amo comprei chave de talentos e ele tah muito forte agr ele tah lvl 49 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 nuss seu mais forte? o meu mais forte é o Jin lvl 44 kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 :psim é o meu mais forte upa seu Jin tbm ele vai ser loko no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 hum vo upa no sabado e domingo so entro nesses dias:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 hum quando vc entra vc mi manda PM pra nois arebenta no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 opa blz sobre ou times msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 aaa sei lah Times msm sobre eu nem me vejo lah kkkkkk fiko perdidao lah kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 eu tbm nao gosto de sobre so mais times msm dai vc vai de ryan e eu de jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 blz vc tem algum colar cash no jin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 tenho sim o de fogo tah +7 nao consigo dexa +9 e vc tem algum no ryan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 tenho do trovao +8 kkkkkk baxa um fortalecer fast e vai evoluindo o colar o da minha arme é do gelo +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 hum eu tenho o da luz na arme mais blz até sabado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 blz até sabado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 mi manda seu nick por mensagem particular dai eu te add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 blz jaja eu mando flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 blz vlw aew indica o hack pros seus amigos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash1996 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 opa ja to indicando XD T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 aew vlw flw t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrep 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 ow e quando eu n quiser mais usa esse hack como q eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ks]Reaper 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados