' Vidaama 3 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1-Abra o Patch do Gc 2-Espere Carregar 3-Coloque No Hacks o Local aonde fica o Gc , exemplo: C:\Arquivos de Programas\LUG\GrandChase 4-Ative os Hacks 5-Aperte Ok no Patch do Gc 6-Divirta-se Dowloads & Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Virus do Delphi pode confiar ;D Créditos : Eu - Pelo Hacks , Programação dele e etc . Surf - Pelas ediçoes de Scripts trom - Ajuda nos Scripts Imnoob=D - Designer do Hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Nossa, nosso primeiro Hack decente ^^. Bom gente, tudo esta ok, Donwload, Scan, 2 sites de Hospedagem ^^. Se falarem que não esta funcionando eu vou mostrar uma print de min indo templo em algums segundos ^^. Qualquer duvida é so postar ^^. Bye~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Parabens conteudo muito bom realmente otimo gostei muito do conteudo pra mim merece fixo eu corrigi os bugs do scripts sem nenhum erro 100% funcional Tenho orgulho Merece fixo o web cheats script nao esta funfando mas Adorei o designer tambem Essa e so primeira de muitas verssões Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Irei sempre atualizar , Para que os membros sempre tenham o Hack completo , e sempre trarei hacks novos ;D Com a parceria de vcs Claro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Depois faço um melhor rs. brinks, to sem tempo. Vo dá uma olhada e se possível, vou fixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 fixa logo isso aki maluko muito bom vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 ' Vidaama Pergunta. O MP PET Hacker está funcionando com o Tanhatos Jr.? Porque uma seria de hackers não funciona com o Tanathos e pra piorar,nem a barra de MP dele carrega. Espero resposta. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Vou testar e jájá edito Sobre o tópico, só faltou a descrição do conteúdo, mas dá pra ver pelas imagens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus98 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 awe mano vc nao tem um alto-kil sem portal hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Pow Muito Bom! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromago 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 so tem uma coisa...... so funciona o auto kill no meu e nao aparecem as letras dai nao consigo falar com ngm, escrever e nem ver ?:X cmofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Aqui ta dando a mesma coisa de cima e outro bugs gráficos. E os scripts vem com extras que não aparece na descrição, peguei Auto Kill+Monstros Passivos, veio com fúria infinita e ataque com D pro Jin. Gostei não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 o.O muito bom sempre nos impressionandoo fixa otimoo hack by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 so funciona o auto kill no meu e nao aparecem as letras dai nao consigo falar com ngm, escrever e nem ver ?:X cmofas? Letra de q ? cara, normalmente esta prestando. Eu mesmo testei, não deu bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Muito bom vidaama, merece fix concerteza! Irei atualizar a minha lista com esse otimo script! Sem mais coments vei, tem meu thx! Se continuar att, vei ser um estouro esse script! :) Abc'z! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 -------------------------------------------------------------------------------- Muito bom vidaama, merece fix concerteza! Irei atualizar a minha lista com esse otimo script! Sem mais coments vei, tem meu thx! Se continuar att, vei ser um estouro esse script! Abc'z! Mto Bom vidama não ehueuheuhehue. Mto bom, Surf, Imnoob, Vidama e Strom. @JIdoki, posta Print, quero ver oque que acontece. Testei todos os hack's, não achei nehum problema.;D @allucard - Todo Auto Kill ta com Portal, pode testar ai Manolo riairairairiaiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromago 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 tpw...eu nao vejo nada sabe..nao da pra ler tpw... Onix de ellia, espada meister...nao leio saca...nome de sala...senha...niick, lvl,,,,nada...bugo tudo aki -q alguem ajuda...e ja reinstalei o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 tpw...eu nao vejo nada sabe..nao da pra ler tpw... Onix de ellia, espada meister...nao leio saca...nome de sala...senha...niick, lvl,,,,nada...bugo tudo aki -q alguem ajuda...e ja reinstalei o GC Tendi, manda print man, nu da pra saber de oque vcs tão falando. Vou postar uma imagem pra ver que esse erro é loko '-'. print ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SieghartGC 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Vidama Ta com um problema eu escolhi o one hit skil de cash e mp pet full...Deu auto kill e portal do lado e sem mp pet full Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromago 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Na hora de logar tbm...nao vejo a mensagem das regras de uso...nao vejo eu escrevendo meu ID minha senha...dorgas...o jogo entra normal..so isso q daerrado :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sign123 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Entre já É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A L L C H E A T S.COM/forum ~Hacks Exclúsivo,Jogos,Musicas,Filmes e Muito Mas Faça Parte da Nossa Familia Entre e Se Cadastre no Nosso Forum! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A L L C H E A T S.COM/forum entre já forum novo e portanto Crescendo e Temos Vaga Para Equipe ! SITE TUDO JUNTO !!! Forum críado fas 4 dias venha fazer parte ;) TUDO JUNTO W A L L C H E A T S.COM/FORUM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 ooo maninhoo eu usei deu td certo depois desapareceu td as letras ateo login arruma isso plis by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromago 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Viu mais um q deu bug :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 vidaama só tem 1 coisa quando cliquei pra ativa one hit+agarrão+mp pet full entro beleza dai fui ver no praticar o cara dava critical o.o' tenta arruma issu no resto o ahck ta otimo Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados