'SrtáH~Gí 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Crianduh.. Emblema P/ Guilda, *-* ' .[sS, Tutu]Edit. Aaaahh, Não, A Conexão Caiu, e vo ter que escrever Tudo de novo, Aaahh, Raiva Ç.Ç, Vamos lá, Cansando da mesmice do emblema da sua guilda?, Ou para Piorar, o dono da sua guilda ? não colocou emblema no seu clã por falta de saldo ? ( Forma positiva, de diser , Tá Pobre . ), ^.^', Seus Problemas Acabaram, Com o Revolucionário, Muda Emblemaneitor Do Doonfersmitsh, Em parceria Com ......., Voltando ao assunto, não gosta do seu emblema sua guilda não tem emblema ? vou ensinar como colocar sem precisar de cash, Obs: tem feitos colaterais, não vou colocar print porque não estou na minha casa O.o', estou na casa de uma amiga . e aqui não tem grand chase, vou tentar esplica o mais resumido que posso. Go !, Passo 1º; vá na pasta do Seu Grand chase, Preciso esplicar a localização? , para os demais . =/ vá em meu computador, Disco Local =D, Lá vai ter uma pasta com o nome dii, " Level Up",. Passo 2º depois do Passo 1ª Claro Néah? fez isso, vá na Pasta do Grand Chase, Dê 2 Cliques lá vooc vai achar, Uma Pasta com o seguinte nome , " GuildMark ", Axuh , que é assim, //; preocure seu emblema, Se voocê não tiver emblema peça o código do clã para o dono da sua guilda , se ele não souber , "Pessimo lider hein . ! " vá lá no plaza e preocure sua guilda, e lá vai ter o código dela, ; Depoiis .... voltando a pasta " GuildMark " Repare Que Todos Os Emblema Tem Código, . Passo 3º, Preocure o Seu Emblema, E Verifique o código dele, Ex " 2374_1 " Algo assim, é so um exemplo viu ? , Agora faça uma imagen, lá tá cheia, ou voocê mesmo pode criar a sua, Conheço um site onde tá cheio delas, jajá passo pra vs ok ?, Ou vôcê mesmo, pode colar a dos outros clãs ; é isso. é uma Coisa Facil de Fazer , Muita Gente Vai Achar, Tópico totalmente Inutel, mais na minha opinião é nada, tira o tedio, não tenho muito tempo , para o GC, Mais sempre tiro 1 hora vaga pra WC e o GC, o.o', Não Reclamen Por Favor, Eu fiz Se não gostou ? CTRL+W, é seja Feliz , Agora quando chegar em casa posto SS " Screen Shot" ok ?, III, quein quer Seta, Personalizada? Cansou da Seta azul do Gc?, Tenho Setas Do Death Note, Bleach, Naruto, Full Metal, Sakura Card, =P E Posso Personalizar para, vocês é simples, vocês msmo podem fazer vá na pasta texture, lá vai ter um arquivo com o nome Cursor0, Mais quein quiser Pede, Tbm sei modificar a cor dos pets, meu CaoCao, tá com a Cabeça preta ,a asa Roxa, e o corpo Dourado,. END. / Efeitos Colaterais, ; Oow, mais tein Srtáh gi ? , claro é so você que ta modificando o arquivo, ¬¬', meda, não vou fazer isso, Relaxa só aparece pra você mais ajuda a tirar a mesmisse, =I, Se O Tópico Foi util Comente , qualquer duvida pergunte =P. amu vxss. xxxx :o SS' , Como o Prometido, Disculpa =I, ' . Passo 1º Testando, 100 % Funfed, Funciona Também Com Guilda Sem Emblema . Duvidas Perguntem Puer Favor . =I' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Pow gata poe pelo menos uma ss pra gente ver o processo ou pelo menos o resultado!!! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Éee bom me ajudo bastante (: É msm poderia ter colocado umas SS's pra ajudar no proceso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Legal o topico ! mas poderia ter mais SS's para explicar a quem não sabe , etc .. só dicas mesmo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Próometo que colocuh, só eu chegar da escola Oks ? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 explica melhor e escreve direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 5 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Casa comigo? *-* Mto Rox esse esquema, a propósito, uma pergunta: dá pra usah esse esqma esperto pra colokah imagem em guilda não-oficial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DughettowMano 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Ótimo Tópico me ajudo muito mas qria saber se tem como criar o meu simbolo e como criar :confused: Levo Meu tKs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Nessa pasta é todos emblemas visualisados no grand chase não peguem dessa pasta, pois estarão rípando o emblema da guilda de outra pessoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Casa comigo? *-* Mto Rox esse esquema, a propósito, uma pergunta: dá pra usah esse esqma esperto pra colokah imagem em guilda não-oficial? Guilda Não Oficial, Hmm, Guilda Sem Emblema ? Se For dá Sim, .. explica melhor e escreve direito Tá mais que esplicado, e tá mais que escrito direito, Coloquei SS, para alguns Analfas Como vooc, entenderem ,, :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icesheep 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 vc pod passar o sit ond estao os outros emblemas n queru ter imblama igual d ninguem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Bom, não vi tuturial sobre isso aqui ainda, portanto, será agradecida por este. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Emblemas , Existem Muitos Outros Preocurem no Google. " Emblems Para Guilda " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
м๏и†эм๏я 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Mt Obrigado Gata. Me ajudou Muito Mesmo Valeu. Belo Tópico Thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninomenino 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 como eu saio de uma guilda que meu amigo me coloco em :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 como eu saio de uma guilda que meu amigo me coloco em :confused: Vá no Plaza Das Guilds, Em seguida preocure o menu, Depois ache gerenciar guild vá em informação lá vai ter os membros da guilda, preocure o seu nick, é clica com o botão direito do mouse e Clique em Suspensão ^^, é issuh , >.< ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DughettowMano 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 'SrtáH~Gí eu criei uma guild pra eu e meus amigos que moram perto aki de ksa dai nao entendi bem aonde devo colokar os codigos dos simbolos da guild Pode me expliak melhor ? Tks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicknoki 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Doofenshmirtz ta fazendo hack pra GC? Droga, Perry, O Ornitorrinco vai vir acabar com esse hack T_T Valeu pelo tópico, é basicamente a mesma coisa que se faz pra trocar as musicas ^^ Pena que só muda no seu PC =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Eu te Odeioo, Perry o Ornotorrinco, !!! 'dughetomanw me passe o nome da sua guilda pra eu passar o codgico para vooc. dou uma passada no plaza rapido . :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasune 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 pow vlw vc me ajudo bastante com essa explicaçao,eu tava meio em duvida pq tinha criado uma guilda e nao quero decepcionar meus parceiros,e com esse topico vc me ajudo muito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Opa, valeu! Minha guild não tinha emblema :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Isso aí muda só no seu GC. E pode dar em ban, pois qualquer modificação no client pode dar ban '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 bom post:eek: so precisa d + umass ss:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 bom tuto *-* num sabia + ou - como por + agora eu sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TiozaO.! 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Codigo Da Guild? Fui la no plaza como vc falo e n achei nada nos npc da guild e tals ...vc pod detalhar melhor esta parte? se sim obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados