Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para BPT funfando!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack não funciona toda vez eles esta pegando assim uns 80% porque algumas vezes o xtrap pega mas a maioria não pega .

 

Lembrando fiz o teste em

Windows 7 pega

Windows Vista pega

 

NAO FUNCIONA COM PRISTON PIRATA!!!

 

Comandos:

CTRL + NUMPAD 1 = VAI PRA RICARTEN

CTRL + NUMPAD 2 = VAI PRA NAVISKO

CTRL + NUMPAD 3 = VAI PARA PILLAI

SHIFT + HOME = LIGA/DESLIGA O SPEED HACK

SHIFT + (+)NUMPAD = ACRESCENTA 0.5 DE SPEED ( VELOCIDADE )

SHIFT + (-)NUMPAD = DIMINUI 0.5 DE SPEED ( VELOCIDADE )

CTRL + F1 = ABRE O SHOP

CTRL + F2 = ABRE O MIX

CTRL + F3 = ABRE O AGE

CTRL + F4 = ABRE O BAÚ

CTRL + F5 = ABRE O VEIO ALCHEMIST

CTRL + F6 = ABRE O MESTRE DAS SKILL

CTRL + F7 = EVOLUI UMA CLASSE ( OU SEJA QUEST HACK )

CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL

CTRL + F9 = REDISTRIBUI STAT

CTRL + F10 = AUMENTA ASPECTO ( Skin Hack )

CTRL + F11 = DIMINUI ASPECTO ( Skin hack )

CTRL + F12 = MOSTRA TODOS OS COMANDOS DO PTXtrap ( SÓ QUE EM JAPONÊS )

SHIFT + F1 = COM ESSE COMANDO NÃO PRECISA CHEGAR PERTO DOS MONSTROS PRA ATACAR, ATACA DE LONGE

SHIFT + F2 = MESMA COISA QUE O F1

SHIFT + F3 = AUMENTA HP

SHIFT + F4 = 100% CRITÍCO

SHIFT + F5 = AUMENTA RTG

SHIFT + F6 = AUMENTA ABS E DEFESA

SHIFT + F7 = DESCONHEÇIDO

SHIFT + F8 = AUMENTA AS QUALIDADES DO ITEM(DEIXE A SETA EM CIMA E CLICA CTRL+F8)

SHIFT + F9 = DESCONHEÇIDO

SHIFT + F10 = MANA INFINITA / SKILL SEM DELAY

SHIFT + F11 = FAZ NOITE VIRA DIA / DIA VIRA NOITE

SHIFT + F12 = MOSTRA TODOS OS COMANDOS DO PTXtrap ( SÓ QUE EM JAPONÊS )

SHIFT + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR SE MOVER MAIS RÁPIDO

CTRL + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR IR PRA BAXO DA TERRA OU PRA CIMA

 

 

Para usar rode o hack e selecione o game.exe uma tela do BPT ira aparecer em chines, ai so aperte ok dps shift +F10. Rode o game.exe client e o hack funciona

 

 

 

 

DLL [DOWN] [http://rapidshare.com/files/90454162/wince.dll.html[/DOWN]

EXE [DOWN] RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN]

Scans:EXE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DLL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

São virus funcionais

 

Descobri o comando do Crtl+f8 e vou postar uma ss do hack depois de usalo em um anel em uma conta antiga minha

 

4564.jpg

 

GOGo agradeçer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu testei aqui no meu pc... O xtrap está pegando direto, eu tentei umas 10 vezes e o xtrap pego, eu ja desisti desse hacker...mas se vocês quiserem testar... boa sorte, mas tem um negócio, meu SO é o xp...vai ver só pega no 7 e no vista valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez só pegue no windows vista,

vo baixa fazer um novo scan e analiza o arquivo

se estiver limpo vo paticionar minha unidade e por o Vista e testá-lo

Logo logo eu edito akew...

 

Ae parceiro explica melhor como ativa esse hack]

veja bem, quando seleciono o game.exe clico ali em baico

nos 3 [][][] e aparece isso que ta na SS, num consiguo entra no joogo pelo injetor

explica melhort isso fazendo um favor,

 

obrigado...

 

imagemktl.jpg

EDIT:

 

Aqui em casa esse rack não funcionou em nenhum dos meus 3 pc sendo 1 com windows xp e outros 2 com o seven, no XP o xtrap nem deixa tu entra no jogo, no seven ele entra porém os comandos para ativars os cheats não funciona, quando vc tenta ativa algo da game.exe, testei a DLL em um injector pessoal que tenho aqui e no windows XP a dll passo pelo x-trap porém da o mesmo erro que no sevem ao ativar os cheats EX: (ALT+F2, f3, f4 etc etc = GAME.EXE )

 

Minha conclusão é que isso não funciona,

se fiz algo errado explica melhor como usá-lo

e se tem certeza que o rack funciona por favor posta

uma SS com ele funcionando para sermos mais persistentes,

desde já, obrigado, espero que alguem enha alguma sorte...

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol meu av pego trojan no .exe

 

falso positivo?

 

Amigo vo te explica uma coisa,

 

Qual é a função do X-Trap???

 

X-trap tem a função de detecta e blockea programas maliciosos que poe em risco a ordem no jogo, eu o chamaria de AntiVirus OnLine...

 

Qual a função do hack e como ele atua no game?

 

O hack tem a função de altera um valor de uma determinada função, cheat/ hack o nome ja diz tudo, qualquer antivirus vai identificá-lo como virus pq alem de ele ter a função de modificar algo no jogo tbm possui alguns comandos maliciosos para burlar esse sistema Antivirus do JOGO (X-TRAP), por isso é bom manter-se informado sobre os virus existentes hoje em dia para que vc possa executar esses programinhas rackers com confiança, esse cheat eu garanto que os virus nele contidos não tara prejuizos nenhum a seu computador, apenas ele utiliza desses virus para burlar o sistema de segurança do jogo que ja não burla mais rsrsrsrsrs, espero ter esclarecido suas dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vo te explica uma coisa,

 

Qual é a função do X-Trap???

 

X-trap tem a função de detecta e blockea programas maliciosos que poe em risco a ordem no jogo, eu o chamaria de AntiVirus OnLine...

 

Qual a função do hack e como ele atua no game?

 

O hack tem a função de altera um valor de uma determinada função, cheat/ hack o nome ja diz tudo, qualquer antivirus vai identificá-lo como virus pq alem de ele ter a função de modificar algo no jogo tbm possui alguns comandos maliciosos para burlar esse sistema Antivirus do JOGO (X-TRAP), por isso é bom manter-se informado sobre os virus existentes hoje em dia para que vc possa executar esses programinhas rackers com confiança, esse cheat eu garanto que os virus nele contidos não tara prejuizos nenhum a seu computador, apenas ele utiliza desses virus para burlar o sistema de segurança do jogo que ja não burla mais rsrsrsrsrs, espero ter esclarecido suas dúvidas...

 

 

Jah sabia disso dai que o cheat vai burlar, modificar dados binarios e coisas la kk... mas vai saber se o cara n coloko um trojan ae neh =B

 

sempre tem algum otario colokando um servezinho de trojan camuflado la no .exe!

 

akele lammer q assiste uma video-aula de como camuflar prorat num .exe sabe? entao '-'... foi isso q eu pensei qd vi esse cheat kkk dps olhei no regedit n tinha cdg de trojan, arquivo ta limpo msm!

 

 

@Topic

 

N funfo no vista '-' os comando n ta respondendooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.