Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ENTREVISTA] Dia 23/03/10 - O Criador Level Up (O Fim dos Hackers)


'Amanda~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em uma entrevista na CNN Por volta das 3 Horas

ouvi um comentario do "Sr. Level Up" ... " Estou

Farto de Hackers em Meu conteudo !, Creio que

em breve todos levarão seu Troco!" ; Depois dessa

Fiquei "Pensando será que é Verdade?"

 

Aviso: Fiquem Atentos pois Pode

acontecer a Qualquer momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o máximo que pode acontecer é o hoster ou seja o cara que adiministra o jogo abandonar o jogo, e deixar falir como o cara do Pangya fes, ou criar maneiras decentes super modernas de evitar que players usem hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn... Não achei nada sobre isso na internet, o google só deu esse tópico como resultado mesmo...

 

Tem algum vídeo, notícia ou algo do gênero?[/color]

 

realmente não sei ... só houvi uma vez e não mais

e resolvi Postar ^^ ... mas eu vou Procurar algumas

Coisas "istu é se eu encontrar" xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aki em casa eu assino sky e tem uma canal que xama manegemtnv se n engano..nesse canal fala sobre industria de jogos e esses dias passou o dono da KOG falando sobre os jogos ai o reporter perguntava kda jogo e ele ia comentando quando o reporter falou de grand chase parece q o cara fikou meio nervoso e falou que é um jogo esta conquistando muita gente so que eles não axaram um sistema de proibir os jogadores ilegais ...agora imagine o dono da Kog falando issu ele deve tar muito put4 com agente não sei nã mais vem xumbo grosso a vem...:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomare q acabe mesmo é tudo nb vo falando eu denuncio hackers em missão e em pvp esses hackers q não gravam ao ser denunciado eu gravo pelo FRAPS e e eu vo no mapa do mundo procuro hackers e chega na fase eu denuncio :D LOL tomare q arrumem ai seus noob LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil, muiiiiiiiito dificil a LUG tomar atitudes drásticas, mesmo a KOG pressionando, vai ficar um mês sem hackers e depois volta td..., do Season 1 pro 2 falaram a msm coisa, que os hacks iriam acabar, q qm usasse iria ser ban... N aconteceu nada, ou melhor, piorou a situação

 

Acho q msm trocando o game guard por um mais foddastico em pouco tempo volta..., apesar d q seria bom ter aqueles infernais hackers de pvp ban;):p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morte ao MR Level Up !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Cara os cara não vão abandona isso

Pq msm cum mts hackers ainda tem mts cashers

E tbm usa hack influencia merda (desculpe a palavra xD) nenhuma na vida dos GM's, etc etc els continuam recebendo no final do mes, pq como eu disse tm mts cashers :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao mesmo oq move o gc na maior parte sao os hackrs, sem eles oq haveria de estimulos para aqueles que ou nao tem aqule char novo que o hacker teo ou aquele item, fora os hackrs tambem se tem os usuarios de cash, mais nao vem ao caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dizer minha opinião:

 

O fato da amanda fala q ouviu isso não quer dizer q eh verdade,mas juntando com o argumento do mano q postou ai sobre o canal q ele viu onde o presida da kog falar sobre os jogadores ilegais e ele ficar tenso com isso na entrevista reforça essa hipotese.

 

O q falta para o gc ficar livre de hackers simplismente eh ter um hackshield melhor,pois não se iludam pelo fato de o slogan da gameguard ser no°1 game security(traduzindo:numero 1 em segurança de jogos)q ele detecta qualquer hack(o fight_str.kom q o diga).Existe um hack sield bem melhor q eu vi nun post aqui msm no wc onde o cara dizia ''pow nun achu um hack pro jogo x (nun lembro o nome),pq o hackshield dele eh o y (tmb nun lembro o nome) e ele eh o melhor hack shield do mundo onde detecta qualquer hack até dpois de vc coloca-lo(o hack no caso) dpois da atualização''.

 

então meus amigos,se o q a do na do topico e o mano q postou sobre a entrevista do pres. da kog for verdade,eh uma questão de tempo ate q nun exista mais um auto kill e um one hit ou skill de cash.

 

 

nossa falei q nen um intelectual agora xD

mereço até ser agradecido neh:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério os hacks passaram dos limites mesmo, ele está certo em dar um "troco" mas na minha consciência aqueles que abusam em PvP, os que usam somente sozinho para mim não ira mudar nada por que não vai mudar nada com os outros players mas ja em pvp muda a história, esse criador é philipense, americano...?

Esse comentário chamou grande atenção poque veio do criador da Lug '-'

Mas só por palavras eu acho que não temos certeza se é verdade ou não o que foi dito estarei procurando também mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara para de inventar man o lhotos num ta nem ai para o grand chase ele nao modera nem um pouco diretamente o grand chase VC E UM PANACA a prova diso e q eu consei dessses cara q inventao falaram assim:

"ouvi boatos que todas mari + de 40 seram resetadas" A minha ta +60 e num foi resetada larga de ser nub mam

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.