SekoLeo 13 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Tarde chuvosa, sem nada para fazer, o jeito é criar uma sign ;] Avaliem ae ;] Sign: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lip's 1 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · cara ficou legal o bg mais a tipo nao curti nao e esse ponto de lu embaixo da boca dela! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Num curti mt o bg tbm nao e acho que voce podia aplicar a C4d por baixo da render. Assim daria um efeito melhor e nao ia ficar em cima dela. Mas a iluminação e tratamento fico bom. a tipo sei la. ficou meio apagada. Esqueceu da borda =/. Eu sempre esqueco depois tenho que abri denovo a sign pra bota --'. depois que eu ja upei. ;P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Affe kara vc n fez quase nada ae Pois ima bg preta Uma render e uma c4d e uma tipo Não vi nada di mais ! Ja fez coisa muito melhor !! 3/10 Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Essa C4D/Fractal em cima da render nem colou ,a tipo ficou meio escura e o Bg ficou ruim :/ Tente apagar alguns pedaços da C4D/Fractal trocar o Bg e mudar a tipo :D Abraços OBS: Para quem n sabe existe sign sem borda N e obrigado a por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Fico legal mano Curti muito fico dahora Adorei esse efeito combino com a render Só num curti essa iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Podia trabalhar mais no BG, e no tratamento da render... e no uso das C4D's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Fico legal mano Curti muito fico dahora Adorei esse efeito combino com a render Só num curti essa iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Ah cara n gostei mto nao...axei que a tipo n fico mto boa e o ponto de luz na boca dela n fico muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Num curti mt o bg tbm nao e acho que voce podia aplicar a C4d por baixo da render. Assim daria um efeito melhor e nao ia ficar em cima dela. Mas a iluminação e tratamento fico bom. a tipo sei la. ficou meio apagada. Esqueceu da borda =/. Eu sempre esqueco depois tenho que abri denovo a sign pra bota --'. depois que eu ja upei. ;P. A C4D, se vc não consegue ver, ela está por baixo da render, a tipografia tentei combinar com os brushes. A borda é propositasional, existem signs sem borda, não esqueci de colocá-la, apenas achei que ficaria legal sem. Affe kara vc n fez quase nada ae Pois ima bg preta Uma render e uma c4d e uma tipo Não vi nada di mais ! Ja fez coisa muito melhor !! 3/10 Abraços Quase nada? Bom vamos lá, eu peguei uma stock com alguns efeitos maneiros, e apliquei a C4D em cima destes efeitos, em seguida coloquei a render e coloquei alguns pontos de iluminação, e logo após fiz a tipografia, além disto, também coloquei alguns brushes para ver se ficava bom. Acho melhor verificar melhor antes de criticar. Essa C4D/Fractal em cima da render nem colou ,a tipo ficou meio escura e o Bg ficou ruim :/ Tente apagar alguns pedaços da C4D/Fractal trocar o Bg e mudar a tipo :D Abraços OBS: Para quem n sabe existe sign sem borda N e obrigado a por Mais uma vez digo que apliquei a C4D por baixo, só coloquei alguns pontos de iluminação depois, concordo com vc que a tipografia ficou meio ruim. Obrigado a todos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · gostei do efeito de luz (dps me ensina) , soh n achei o BG preto combinando com a sign e falto a borda (ou ele é preta :X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Boa ilu, bom tratamento, belos efeitos eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentagrama' 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Boa man gostei fico bunita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados