Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HP e MP Infinito

Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo : Auto kill + Skill de Cash + Pet + Portal + Monstros + Oni Hit + mp + hp + Agarrão + Speed Hack + Drop Onyx ( Fui em thanatos veio 8 onyx então o drop Funfa ) ( FUNFA EM THANATOS )

Tutorial :1-Abra o GC

2-Espere ficar em 100% nao entre

3-Cole o arkivo na pasta Stage

4-pedira pra substituir,aperte Sim

5-Entre no Grand Chase

2-Metodo

1-Abra a pasta Stage

2-Cole os arquiivos

3-pedira pra substituir,aperte Sim

4-Abra o GC pelo run direct

3-Metodo

1-Abra a pasta Stage

2-Cole os arquiivos

3-pedira pra substituir,aperte Sim

4-va em iniciar "excutar"

5- Digite "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Download:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scann:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara pelo amor de Deus para de postar,ou criar, hacks em pvp ta mto chato ter q enfrenta hack no pvp e sempre tem um nb te chamando de hack so pq vc ganho a luta. por exemplo: tenho o pet dokebi ele, pelo menos pra mim, carrega o mp + rapido q meus outros pets, thanatos lothos françoise entre outros, eu uso ele frequentemente logo quando carrega poiso skill dele otimo ai vem um nb que nao sabe jogar nem sabe oq fala e me chama de hack.

isso pq o gc ta lotado de hacks pvp, senao isso nao iria acontecer tenho certeza.

Link para o comentário

Ou caraa fais mtooooo tempo q nao jogo gc to mto desenformado ( nao sei como nao tirram minha cont ¬¬''') onde e esse thatos?? um muleque aqui meu vizim falo eu axo q era esse nome thatos dava um pet no heroico e isso msm ???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.