Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban sme persar 2 vezes!

Chellles
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem nesse topico:

</span>

Topico do User que merece Ban!

o que ele fez?

Alem de ter pegado conteudo simplesmente copiado do baixaki , e ter flood 5 vezes seguidas , por um topico que nem tem link quase apra download , o pior topico que já vi de download's e ainda chama de jogos brazukas da vergonha de chamar isso de jogos brazukas , se pelo menos você tem tivese postado 5 vezes seguidas , somente uma vez com esse conteudo que posso considerar um "lixo" pois so tem informa´ões que qualquer um pode encontrar indo em qualquer site de download de jogos....

Ban permanente ou então não deixar esse user mais postar por pelo menos 1 ano....

Se você tem uma boa disculpa fale agora ou Ban para Sempre!

<div align="right">Atenciosamente : <span style="color:#FF8C00">Chellles</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom, o tópico já foi atualizado e lá está minha justificativa, bem 1 jogo eu retirei do baixaiki pois não encontrava esse jogo em mais nenhum lugar, é o Mario, Cheque a fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, todos os outros jogos são de fonte de sites importantes, o que vc chama de flood é a reparti´ão de tópicos, não tem mtos downloads por que os jogos não são muitos valorizados pois não são muito famosos e o que acontece? Temos apenas o conteúdo do site oficial, por isso uns são demos, e outros nem tem down, eu não acho isso um lixo, se vc vai no baixaki, vc não vai conhecer as empresas nacionais, não vai conhecer a maioria dos jogos que postei lá, não vai ter os cursos de games que eu postei lá, espero que compreenda.

Abra´o.

Link para o comentário

Está bom, o tópico já foi atualizado e lá está minha justificativa, bem 1 jogo eu retirei do baixaiki pois não encontrava esse jogo em mais nenhum lugar, é o Mario, Cheque a fonte:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, todos os outros jogos são de fonte de sites importantes, o que vc chama de flood é a reparti´ão de tópicos, não tem mtos downloads por que os jogos não são muitos valorizados pois não são muito famosos e o que acontece? Temos apenas o conteúdo do site oficial, por isso uns são demos, e outros nem tem down, eu não acho isso um lixo, se vc vai no baixaki, vc não vai conhecer as empresas nacionais, não vai conhecer a maioria dos jogos que postei lá, não vai ter os cursos de games que eu postei lá, espero que compreenda.

Abra´o.[/b]

Sim explicado absolvido , mais não via flood de novo tudo bem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.