' Apple~* 19 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Ola galera, pra quem não me conhece sou o ' Apple~*, E tenho uma informação que ajudara muito a vocês, como diminuir em 90% as chances de ser banido. Então vamos lá =D 1º Abra a pasta raiz do seu Grand Chase. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Ache o arquivo crashdata.dat e va nas suas propriedades. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Clique em alterar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Selecione galeria de fotos do windows (caso não apareca clique em outros programas logo abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Agora abra o arquivo e veja se não tem nada suspeito como isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se tiver alguma coisa suspeita, apague o arquivo, caso não tenha relaxe :D É bom olhar sempre, para evitar ser banido, como eu seria agora :p Créditos: ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Cara Vlw ein! otimo post e bem explicadinho... essa imagem é a que fica gravada quando o jogo da erro e fecha o gc neh? aki apareceu eu indo no plaza... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Que foda vou fazer isso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Cara Vlw ein! otimo post e bem explicadinho... essa imagem é a que fica gravada quando o jogo da erro e fecha o gc neh? aki apareceu eu indo no plaza... =D também, mais normalmente quando te denunciam! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luistein 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Aki a maneira mais facil de evitar naum ser banido Use Hacker sozinho e em Missão OBS: se naum for speed hack nunk sera Banido, a naum ser por denuncia Hack em PvP eh coisa de noob Qm naum se garante faiz Swap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Os meus não aparecem nada por que são criptografados =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Noob 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Bom sim, mas já fui denunciado msm dem usar hack inúmeras vezes, e aqui só apareceu uma ( :D O noob pq perdeu fiko vo te denunciar ^^ , sabe como é ne ... ), e as outras vezes, ñ da pra ver n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Muito bom ajudou muito. Agora uma pergunta os GM's tem como entrar em sala com SENHA? Por que sempre ponho senha nas minhas salas. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepermaan 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 LOL, akie nao tem esse arquivo =/ Comofas agra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperSmashBros 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Seu tópico está bem organizado, "limpo" e com Screens, fico muito bom o seu tópico, tomara que isso ajude a não tomar BAN mesmo hushaushuahua, levou meu thanks. :D Vo dá uma testada rsrs. EDIT. LOL :eek: aqui não tem o crashdata.dat TENSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacadaloka 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 kra vlw msm tinha uma foto minha ake usando um hack pa fort colar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Cara, tem outro jeito, so Renovar IP (ALgums Modificador possuem) ou apagar Log. Isso também presta. Muito bom, Bem Explicado, organizado, mas não tendi o Donwload. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorviclt 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 cara muito bom, merece fix eu serie banido :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoxd369 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 LOL aqui não tem o crashdata.dat TENSO Aki Tbm Nao Help :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgnesCaroline 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Se não tem o arquivo isso é bom.. Mas por outro lado, eu soube através de outro tópico aqui no WC que existem logs em pastas ocultas no seu PC. Procurem o tópico(ou talvez eu encontre e poste), para saber como se livrar definitivamente(claro, não tem como saber se é 100%), de todo e qualquer log. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eraldoth 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aki apareceu eu indo pra luta com um amigo meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Parabens mano! Ótimo post, vai ajudar muita gente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonisdj 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 engraçado aqui tinha um ss nao do meu pc, mas sim de outro =O como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ary-Juiz-7696 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Uma duvida qdo eu foiz isso..eu vo uma imagem q n era meu pc...euexclui pensando q o dono desse pc tinha me denunciado...qdo eu exclui o crash data sumiu....dai eu fiu na lixeira e restaurei....ele some msm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xburgue2 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Vlw ae ajudou mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tevisdigo 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 olha só tem que exclui entaum akele arquivo se tiver alguma coisa suspeita ? é que tem uma SS tirada de eu indo em templo da sintonia em modo heroico de hack huahauauhauhauhauh tem que apaga isso entaum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 olha só tem que exclui entaum akele arquivo se tiver alguma coisa suspeita ? é que tem uma SS tirada de eu indo em templo da sintonia em modo heroico de hack huahauauhauhauhauh tem que apaga isso entaum ? Sim te que apaga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukititos 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Parabens Apple~ * Vai ajudar muito desesperado ai.. Muito legal a procupação que você tem com os outros Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 NOOOOOOOOSSSSSAAAA CARA VLW VOCE SALVO A MINHA ACC kkk tava muito suspeito o meu :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados